- ASTRID SARTORIUS
Nate havia convencido o Shawn a fazer uma festa para comemorar que havíamos nos conhecido, minha melhor estava a caminho para conhecer a galera, mas o que mais estava me intrigando era o lance que o Gilisnky havia dito na frente do Shawn.
Se eles eram amigos, por que ele havia falando aquilo e daquele jeito?
- Astrid Grace Sartorius, eu vou matar você. - Elizabeth Green, minha melhor amiga praticamente voa na minha direção. - Como você não me contou que estava paquerando Shawn Mendes?
- Me desculpa. - Eu suspiro. - Ele queria manter em segredo e eu concordei, nem os amigos dele sabiam, se te serve de consolo.
Eu estou me sentindo péssima por mentir para ela.
- Tudo bem, mas não faça isso novamente.
- Pode deixar. - Eu a puxo para um abraço.
- Como está sendo tudo isso? - Ela pergunta, completamente animada.
- Uma experiência completamente nova, eu ainda nem sei se acredito que tudo isso é real. - Sorrio. - Que tal uma bebida?
- Com certeza! - Ela bate palmas, animadamente. - Precisamos comemorar.
Acho que não faz mal comemorar com a minha melhor amiga.
[...]
Eu já não fazia ideia de quanto tempo havia se passado, havia um copo na minha mão e eu já me encontrava bastante alterada.
A casa do Shawn estava lotada e eu tinha o perdido no meio da multidão, e mesmo que eu tentasse encontrá-lo, eu mal conseguia me manter em pé.
- Astrid! - Sinto duas mãos já minha cintura quando meu corpo cambaleia para trás, fazendo com que eu quase caia. - Você está bem?
Eu pisco meus olhos diversas vezes até entender que Jack Gilinsky está na minha frente e acabou de me ajudar.
- Não sei, acho que sim.
- Chega de bebida para você. - Ele me puxa no meio das pessoas, me guiando para dentro da casa, até a cozinha.
Jack pega um copo, enche o mesmo de água e me entrega.
- Obrigada. - Eu me sento na banqueta para beber.
- Você sempre bebe assim?
- O quê? Não! - Eu balanço a minha cabeça, mas paro assim que sinto ela doer. - Mas a Liz estava animada e eu decidi que a acompanharia na bebida.
- Liz? - Ele questiona, mas logo parece ter encontrado a resposta para a sua pergunta. - Ah, sua melhor amiga.
- Você viu o Shawn? - Eu pergunto ao Jack. - Eu não o vejo a horas.
- Por que você está com ele afinal? - Jack puxa uma banqueta e se senta ao meu lado.
- Qual o seu problema com ele? - Eu o respondo com outra pergunta.
- Eu perguntei primeiro.
- Porque ele é um cara legal e eu gosto dele. - Digo, mas tenho certeza que as minhas palavras não inspiraram confiança.
Mas eu estou bêbada o bastante para não conseguir ser uma boa mentirosa.
- Você não parece que gosta tanto dele assim.
- Por que isso interessa você? - Eu franzo a testa.
- Porque você me interessa. - Ele é direto.
Fico chocada demais para conseguir responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Love
FanfictionOnde Astrid, uma youtuber famosa, decide começar a namorar com Shawn Mendes, o garoto modelo para melhorar sua reputação. Mas ela gosta mesmo é de Jack Gilinsky, o garoto problema.