Sweater

212 15 35
                                    

[Visão do Harry]

Quando eu penso que o frio de Londres não pode piorar, ele me mostra que eu estava enganado, como sempre. Dia três de dezembro, com certeza devia estar sendo o dia mais frio do ano.

Eu e Louis estávamos assistindo filmes em seu quarto com as janelas e porta fechadas, ainda sim o frio estava me matando.

- Hazza, pegue, use me suéter - falou me entregando o suéter que ele sempre disse ser seu favorito - afinal você está com frio e bem.. fica melhor em você do que em mim.

Aquilo me afetou de uma forma que não deveria afetar, nós somos apenas amigos, além dele gostar de meninas. Eu fiquei uma mistura de sentimentos, estava confuso

- Vá, se olhe no espelho - ele disse me empurrando para frente do espelho - o suéter realça o verde dos seus olhos

Ele falou muito próximo, sussurrando em meu ouvido, o que fez arrepiar todos os pelos do meu corpo.

Me viro de uma vez pra tentar disfarçar, mas o que eu não contava era a proximidade que nos encontrávamos. Podia sentir sua respiração bater em meu rosto, sentia seu leve hálito provavelmente sabor menta, e Deus como eu queria provar aqueles lábios rosados, finos e com gostinho de menta.

Ficamos tempo de mais nesse silêncio confortável, os dois olhando para a boca um do outro e nos aproximando cada vez mais. Quando achei que o momento que tanto espero, nosso beijo, o selar dos nossos lábios, o encontro de nossas bocas, a troca de sentimentos... então sua mãe grita do andar de baixo, nos chamando para jantar.

E o momento passa e não tocamos mais no assunto desde então. Deve ter sido tudo coisa da minha cabeça, afinal Louis gosta de meninas.

Descemos as escadas, encontramos todas suar irmãs, e seus pais ja sentados à mesa. Como Louis e eu somos amigos desde a infância, todos ali me tratam como filho ou irmão, é tão confortável, me sentir seguro.

- Então o que vocês estavam fazendo? - Tia Jay, mãe do Lou nos pergunta.

Nos olhamos, os dois sem saber onde enfiar a cara, com certeza eu estava mais vermelho que os tomates da salada, mas então Louis responde:

- A gente tava assistindo alguns filmes e só. - ao falar isso percebo que ele evita me olhar nos olhos.

[...]

Após o jantar recebo uma mensagem da minha mãe

"Venha para casa AGORA! Ja disse mil vezes para não ficar ate tarde da noite com seu namoradinho"

Ao ver isso, meu semblante muda completamente, decido lhe responder para não piorar as coisas quando chegar em casa

"Desculpa mãe, já estou indo, e a senhora sabe que Louis não é meu namorado."

- Ta tudo bem hazza? - ele me olha preocupado

- Ta sim.. era so minha mãe mandando eu ir pra casa. - isso saí em um tom mais triste do que eu imaginei que sairia.

- Hey... vem cá - me puxa e me abraça - um dia tudo isso vai ser passado e você vai ficar bem, eu vou ta sempre aqui pra você, meu hazza. - ele me da um beijo na bucheca e me solta.

- Eu espero Lou, ainda bem que tenho você e minha irmã... Melhor eu ir, até amanhã.

~~~

Ao chegar em casa percebo que minha mãe estava dormindo no sofá, provavelmente bêbada. Subo e vou direto pro meu quarto.

Estava quase adormecendo quando escuto duas batidinhas na porta, era Gemma.

- Hey love, você está bem? - ela parecia preocupada

- Estou sim - minto e ela percebe

- Me diga a verdade, eu te conheço muito bem, bora fala logo.

- É a mamãe, queria que ela voltasse a ser como era antes do nosso pai nos largar. - digo já com lágrimas nos olhos

- Harry, algumas pessoas não conseguem ver a força que elas mesma possuem e também não deixam outras pessoas mostrar. Mas eu e você vamos sempre estar aqui um pelo outro. E um dia quem sabe a mamãe nos permita ajudar ela também.

Era impressionante como ela sempre me acalmava e me trazia paz.

- Mas acho que não é só isso que está te deixando com essa carinha de bunda - solto uma risada com sua tentativa de me animar.

- Bem, você sabe... Louis - lhe conto tudo que quase aconteceu em seu quarto.

- Uow, eu ja te disse isso mil e uma vezes, você tem que enfrentar seu medo e falar dos seu sentimentos pra ele, porque pelo o que me parece, são recíprocos.

Ela diz isso, me da mais um abraço e saí do quarto. Logo, volto a me deitar, acabo dormindo um tempo depois com isso na minha cabeça.

Será mesmo, que ele sente o mesmo por mim?


....

{Notas da autora}

Oioii, bem essa é minha primeira história, espero que gostem dela tanto quanto eu estou gostando de escreve-la.

Votem e comentem bastante, vou tentar atualizar com frequência. ♡

How Much I Liked You • Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora