September 12th

176 5 0
                                    

Chamo-me Rosemary tenho 16 anos. Vivo com a minha mãe desde que nasci. Não conheço o meu pai. A minha mãe teve-me quando tinha a minha idade portanto ela é muito jovem e bonita e não tem intenções de ter namorado. E eu muito menos.

Ainda sou muito menina. Sempre fui a geek da turma porque leio muito e sou fã de Dragon Ball. Mas este ano vai ser diferente. Escola nova, pessoas novas,novo visual. Espero fazer novas amigas, mas para isso terei que deixar a ficção científica de parte durante uns tempos.

Será uma vida nova rodeada de coisas boas.

-Rosie vem jantar!!

- Já vou mãe .

Jantamos calmamente . E agora vou dormir estou muito cansada e empolgada para o dia de amanha.

  

       ATENÇÃO ISTO É APENAS UMA PEQUENA INTRODUÇÃO. O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ MAIOR!!!

Caros(as) leitores(as) tenho o prazer de informar que este é o meu primeiro livro por isso pode parecer que não tenho muito jeito mas isto é o que eu realmente gosto de fazer... ESCREVER E LER .Espero que gostem de ler este livro assim tanto como eu gosto de escreve-lo.
Agradecia que os meus leitores e leitoras comentacem a vossa opinião sobre os capítulos e livro. Não se esqueçam de seguir a história.
      Beijos da autora,
      Diana Lisete

Roller coasterOnde histórias criam vida. Descubra agora