Heyoon

5.4K 229 9
                                    

Oi meu nome é Heyoon tenho 17 anos, cheguei hoje da coréia, tenho uma irmã o nome dela é Hina  tem 16 anos e dança muito bem, eu acho que a dança e o canto veio de família, meu pai cantava quando mais novo ele fazia muito sucesso na coréia, minha mãe era dançarina profissional, ela era mais famosa que meu pai, só que eles foram ficando mais velhos e decidiram largar essa carreira quando eu nasci, a partir disso meu pai abriu uma escola de música e dança que faz muito sucesso na coréia, decidimos vim para cá, pois meu pai recebeu uma proposta de emprego e minha mãe vai tentar procurar um emprego.
    Eu e Hina somos muito próximas, só aceitamos vim morar aqui por conta que as oportunidades aqui em L.A é melhor, eu e ela iriamos ficar na coréia com minha avó e meu avô, eu e Hina somos muito próximas a eles, ficamos muito tristes pelo fato de deixarmos eles lá com o resto daquela família que eu não gosto, mais tratamos com falsidade igual eles nos tratam.
   Então amanhã eu vou para uma escola nova escola, tensa por pegar a matéria depois de começar as aulas, eu nunca me dou mal nas matérias e espero que aqui não seja diferente.

Fanfic de siyoon!❤️💖
Amoooo, estou aqui para avisar que sai capítulo todo dia e quando eu estou inspirada sai dois por dia hehehe, então se tiver erros ortográficos me desculpem!!

Eu me apaixonei por você {siyoon/heyna}Onde histórias criam vida. Descubra agora