Hoje pela manhã recebi uma ligação de Katia, que me mandou mais cinco resumos de histórias para ler. Eu tinha que revisar todas elas antes de voltar. Pelo menos boa parte delas. Não quero voltar com serviços acumulados. Eliza sendo Eliza. Então peguei tudo o que precisava e fui para o Starbucks.
O Starbucks estava vazio. E agradeço mentalmente por isso, porque não consigo trabalhar em locais com muito barulho. Isso me desconcentra demais.
Coloco todo meu material em cima da mesa e logo dou inicio ao primeiro livro.
Por Jhonatan
Termino de pregar a ultima prateleira na parede e sento no sofá para descansar um pouco. Faltava pouca coisa para terminar a reforma. Logo eu poderia reabrir a biblioteca e trazer meu avô aqui. Fecho os olhos e jogo a cabeça para trás no sofá e tento relaxar, mais logo sou interrompido por uma mensagem. Olho e era Luis.
'' Pronto para mais uma noite de bar man? ''
'' To pensando em deixar Luck assumir meu lugar hoje. Minhas costas estão me matando''
digitando....
''Se você me desse ouvidos e deixasse eu colocar alguém para te ajudar, talvez não teria essas dores toda''
''Não enche''
Digitando...Digitando.....Digitando....
''Eliza comentou comigo a respeito de dar uma mão lá no Nook's e conversei com Nic e ele curtiu a ideia, mas não falei nada com ela, porque queria falar com você primeiro. Tudo bem pra você?'' - sorrio
''Ela comentou comigo também e curti a ideia. Por mim tudo bem''
'' Fechado, vou falar com ela''
'' Beleza.''
Olho a hora no celular e já era perto das quatro horas da tarde. Me levanto e vou até a pequena cozinha que eu tinha nos fundos da biblioteca para tomar um café. Abro a garrafa e a única coisa que sai de dentro da garrafa de café era uma gota da mesma. Por um pequeno momento, penso se devo fazer um café novo ou ir no Starbucks. E opto pela segunda opção.
Chego no Starbucks e ele estava vazio, sem fila para pedir o café. Peço meu café e aguardo no balcão. Olho em volta do local e vejo Eliza, sentada na ultima mesa do Starbucks, concentrada em no seu Notebook e fazendo algumas anotações em um pequeno caderno.
- Senhor, o seu café.
- Pode providenciar mais um café? Igual a esse.- a atendente assenti - Obrigada.
Eliza era linda até de moletom, sentada em um estabelecimento de café, vidrada em seu notebook e pelo que conheço de Eliza, arrisco-me a dizer que ela estava trabalhando. Agradeço a atendente pelo café e vou até Eliza.
- Não quero incomodar, mas acho que você esta precisando disso. - ela me olha e eu ergo o copo de café.
-Jhon! - ela me olha e da um sorriso simpático e entrego o café a ela. - Obrigada.
- De nada.- coloco minha mão vazia no bolso do meu casaco.
- Por favor..- ela aponta para a cadeira, pra me sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Irresistible Vol.2 - De volta ao Lar
RomanceDepois de dois anos em Nova York a trabalho. Elizabeth Stirling está de volta há Londres para o casamento de seus amigos, Zacc e Alice. Com sua volta, Eliza terá diversas surpresas. Algumas boas outras nem tanto. O que o destino reserva para Elizab...