Quinta-feira
07:15
Gabriela— Ela é uma criança calma, não estranha ninguém — ela me explica sobre a menina.
— Ela já tá acordada ? — pergunto para dona Lúcia.
— Já já ela acorda, olha aqui tá o que ela pede e ela de noite é um grude do irmão então você não terá muito serviço com ela — dona Lúcia sorri pra mim.
— Falando de mim mamãe? — olho para trás e me deparo com o dono da voz.
— Claro meu amor, essa aqui é a — ele interrompe a sua mãe.
— Gabriela — deixa um beijo na testa da sua mãe — estudamos na mesma sala.
— A que ótimo, to indo pro serviço filho, amo você, tchau Gabi é um ótimo trabalho.
— Tchau mãe — ela sai da cozinha — E oi babá— me pressiona conta a parede e me rouba um selinho.
— Para com isso garoto — tento empurra dele mas ele não move um músculo.
— Eu disse que isso é o destino — se aproxima mais de mim — Um beijo eu te deixo em paz.
— Um beijo ?
— É — ele toca nossos narizes e vai chegando aos poucos em minha boca e juntando as duas com certa rapidez.
Querendo ou não o beijo dele é ótimo não se compara com nenhum outro, assim que o beijo vai se aprofundando sono interrompidos.
— Guigui — uma menininha com seus cabelo todo bagunçado e um coelho na mão aparece na cozinha com seus braços erguidos.
— Oi princesa do Gui — ele a pega no colo.
— voxe já vai ?
— Ja meu amor, mas você vai fica com a sua babá — ele a entrega pra mim, que assim que eu a pego ela e fica me encarando.
— Você parece uma plincesa, eu sou a Malu.
— Bom eu já vou ir trabalhar, tchau princesa do Gui — ele deixa um beijo na sua bochecha — Tchau babá — ele vem para deixa um selinho e eu viro o rosto e ele deixa um beijo no meu rosto.
11:57
Término de fazer o macarrão e coloco na tijela e vou arrumar a mesa, coloco a salada na mesa e vou buscar a Malu, que está na sala assistindo desenhos.
— Vem almoçar princesa — a pego no colo e a levo para a cozinha e a coloco na sua cadeirinha e preparo o seu prato.
— Voxe vai almoçar comigo Bibi — ela pede com a colher na mão.
— Claro minha princesa — coloco suco na sua garrafinha e a ajudo a comer.
— Que cheiro ótimo — Guilherme entra na cozinha e vai direto lavar as mãos.
— Guigui — sua irmã ergue os braços para ele.
— Oi minha princesa — ele a pega e puxa seu prato para perto deles.
Olho para eles e continuo meu almoço olhando meu celular, e olhando a Malu as vezes.
21:15
Tava quase dormindo de tão cansada que eu estava mas a Malu ainda estava acordada e Guilherme estava no quarto desde que chegou da faculdade, eu já tinha feito algo para comer. E agora deixei a Malu brincando enquanto terminava um trabalho que o professor havia passado.
— Mamãe — Malu grita assim que sua mãe passa pela porta de casa.
— Oi amor de mãe — ela a pega no colo — Gabi desculpa pela demora, estava cheia do serviço na empresa.
— Tá tudo bem, to liberada ?
— Claro que tá querida, você tá de carro ?
— Não, eu vou a pé mesmo, é pertinho.
— Não, nessa chuva você não vai — ela tira os saltos e vai até o corredor — Guilherme vem aqui.
Ela se senta no sofá enquanto eu guardo meu caderno na bolsa é visto meu moletom, coloco meu celular dentro do estojo para ele não molhar.
— Fala mãe — Guilherme aparece na sala só de bermuda e seu cabelo todo bagunçado.
— Querido leva a Gabi para casa, está chovendo e está tarde.
— Não precisa dona Lúcia, já falei é aqui perto.
— Só vou colocar uma camisa e já te levo.
— Não precisa sério mesmo eu vou andando.
— Para com isso querida, o meu Gui leva você sem problema nenhum.
— Tudo bem — me rendo e me sento ao seu lado no sofá deixando um beijo na bochecha da Malu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu erro
Teen FictionCometemos muitos erros ao longo da vida, e muitos deles não tem como concertar, um deles é você não conseguir abrir mão de alguém que você ama, mas ele tá faz mal. Essa aí sou eu me apaixonei por ele, jurava ser o amor da minha vida, mas sejamos si...