T1E18

137 18 11
                                    

Autora.on.

Alguns dias depois...

Sam e Gabriel estavam mais próximos desde o dia em que Castiel e Jack ganharam as eleições, prática mente não saim um perto do outro, o que deixava Lucifer com ciúme de ambos, enchendo de perguntas a Gabriel que não entendia aquele ciúmes todo e a Sam ele ameaçava de fizesse algo contra seu irmão o mataria vivo. O que deixou Sam bastante atento.

Dean e Benny discutiam constantemente, mais não ousava a tocar no Winchester, o loiro também discutia bastante com Castiel por conta que todos os dias alunos iam atrás de castiel para falar sobre notas e sobre coisas da escola, assuntos de líderes de sala e com Jack do mesmo modo, estavam tão atrapalhados que pediram ajudar a Charlie que aceitou ajudá-lo. E até mesmo disse que daria todas as ideias para o segundo bimestre que estava chegando.

Já Lúcifer estava bem próximo de Crowley, ambos não saim de perto um do outro, mais quando brigavam ninguém queria ficar por perto vendo o tamanho da tensão entre os dois emanando. Os demais alunos seguiam a vida como tinha que ser.

- Dean já terminou? Termos um almoço com nossa família em apenas uma hora e você ainda está nesse banheiro. - Disse Sam olhando no relógio com raiva.

Dean saiu do banheiro vestido de terno, calça social, sapatos socias pretos, óculos escuro e o cabelo bem penteado para trás.

- Estou pronto senhor certinho. - Debochou Dean se olhando no espelho ao lado da mesinha. - Quem você vai levar para o almoço? - Perguntou fazendo bico para o espelho.

- Gabe. - Falou sorrindo.

- Estou vendo que não perde tempo mesmo né irmão. - Girou cabeça olhando para o irmão. - Tá namorando o anjinho dos Novak.

- Ele não é meu namorado, apenas um amigo. - Disse ajeitando a coluna e ficando sério.

- Pense no que quiser. - Saiu de frente ao espelho e foi até deu closet e pegou um dos seus relógios mais caros.

- E o Benny? - Perguntou mudando de conversa.

- Foi para casa dele, disse que não iria comigo ao almoço como todos os domingos fazia. - Falou triste tentando colocar o relógio.

- Ele é um babaca. - O mais alto foi até o menor e o ajudou a colocar o relógio. - Você merece alguém melhor Deanno. - Sam tocou no rosto de Dean e beijou sua bochecha. - De qualquer forma, vai levar quem? Eu sei que você não gosta de ficar ninguém, vai levar Jô.

- Jô foi para casa da mãe dela, sabe que é difícil das duas ficarem um tempo sozinhas, pelo trabalho da Ellen. - Disse borrifando seu melhor perfume importado de Paris. - Chamei Charlie mais ela marcou de ir para a casa de Kevin.

- Quem você chamou então? - Sam estava um tanto curioso.

- A metade tinha coisas para fazer, e sobrou os Novak, Lucifer fora de cogitação ele é muito meu amigo e foi para casa de Crowley ontem, Balthazar, Samandriel, Eziquel, e Gabriel nem pensar, então chamei Castiel mesmo com suas chatisses. - Fez careta.

- Os opostos se atraem. - Disse Sam com uma vozinha fina para irrita Dean.

Conseguiu levando um soco no braço, o outro fingiu uma careta de dor e depois gargalhou.

- Vamos. - Ao abrirem a porta encontraram Gabriel e Castiel logo atrás como se fizesse horas que estavam esperando.

- Está Aqui a muito tempo? - Perguntou Sam.

- Acabamos de chegar.- Gabriel sorriu para Sam que pegou sua mão e o foi puxando.

- Vamos Boneco Ken. - Castiel o puxou pela mão que nem Sam faz.

The Winchester School - 1°temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora