Prólogo

99 12 17
                                    

"Sun's getting real low you hide behind me..." – Com o avental preso em sua cintura, Kihyun cantarolava os versos de Sunset, balançando lentamente os quadris enquanto passava uma porção de geleia na sua torrada. Os versos da canção de Meego preenchiam agradavelmente o pequeno e aconchegante apartamento, e junto com os pássaros cantarolando lá fora e o sol refletindo timidamente pela janela, indicava um delicioso início de sexta-feira para o jovem fotógrafo. Nada lhe agradava mais do que boa música, o calor de um bom dia e contato com a natureza.

- Bom dia, Minhyukie. – Disse, entregando ao emburrado amigo um prato de torrada com geleia. – Que começo de sexta maravilhoso!

- Qui cimici di sixti mirivilhisi... – Minhyuk resmungou, tirando uma mão do amontoado de cobertas onde estava envolto para poder pegar sua amada torrada com geleia. – Só você mesmo para estar animado às 6 da manhã. Toda essa sua animação em plena madrugada me irrita.

Minhyuk era o melhor amigo de Kihyun desde o jardim da infância. Os dois viviam brigando como cão e gato, mas a amizade do mais velho era o que mais valorizava em sua vida. Por isso, os dois dividiam o apartamento desde a faculdade.

- Sabe, Minhyuk? Esse é o horário que as pessoas que trabalham fora costumam acordar.

- Pena. – O amigo debochou. – Ainda bem que sou youtuber. Você não é autônomo? Ainda não acredito que você aceitou tirar fotos de grávida às 8 da manhã. O que tem de agradável em começar o dia antes das 10?

- Você literalmente terminou de gravar faz 2 horas?

- Estava escuro ainda, então para mim é o mesmo dia. Enfim...você ainda tem tempo antes de sair, e já me acordou com toda essa cantoria. – Rolou os olhos, fazendo o amigo rir. – Lembra daquele inscrito que vem me mandando mensagem há meses? Marquei de sair com ele amanhã à noite. Não resisti àquelas covinhas... – Suspirou, lembrando da recente foto que o garoto havia mandado.

- O honey94? Mas você tinha dito que não queria se envolver com nenhum inscrito...

- Kihyun, senta que lá vem história.

20 de março.

O mês de março estava caminhando para seu fim, trazendo consigo a estação favorita de Kihyun. Nem sua alergia ao pólen atrapalhava a agradável sensação que lhe dominava ao sair de casa e sentir o calor do sol beijar sua pele. Após um inverno rigoroso que lhe obrigava a colocar camadas e mais camadas de roupas, finalmente poderia dar adeus às incômodas luvas que eram empecilho para qualquer atividade prática do dia-a-dia.

Ao sair do apartamento, com a inseparável máscara protegendo seu rosto - Kihyun amava a primavera, mas os espirros causados pelo pólen não eram nem um pouco agradáveis-, suspirou ao observar as cerejeiras pelo caminho, prestes a desabrochar. Mais alguns dias e as ruas de Incheon estariam tingidas com o belo rosa das pétalas das árvores. Ele mal poderia esperar para sentar no seu banco favorito do parque Songdo e deixar toda aquela imensidão de rosa, ar puro e felicidade lhe dominar. Ah, já podia imaginar seus dedos e mente inquietos ao voltar para casa depois de seu trabalho, sentimentos e mais sentimentos sendo transmitidos através da lente de sua mirrorless.

A primavera o inspirava.

E sendo Kihyun um fotógrafo, essa inspiração era mais do que bem-vinda.

Offline | ShowkiOnde histórias criam vida. Descubra agora