Lexa
Tão doce, romântica, corajosa. Uma menina mulher, com um shorts e uma blusa cinza com botões na frente que destacavam ainda mais sua pele e os olhos azuis, sem falar dos cabelos loiros que o vento carregava a cada passo para frente, em minha direção.
Fiz questão de descer do carro para abrir a porta e lhe dar um beijo ali mesmo, no meio da rua, sem me importar se alguém pudesse ver, era como se eu quisesse que todos descobrissem e que essa coisa de esconder acabasse logo.
Deixei que escolhesse um lugar para tomar café da manhã e ela escolheu um lugar simples que ficava a poucos metros dali, disse que costumava ir lá com os pais quando tinha 9 anos...Pensando bem, até que o lugar não era ruim, por fora a aparência podia ser lastimável, mas por dentro era um romântismo que até sufocava um pouco.
Na verdade o lugar pouco me importava, eu gostava mesmo era de vê-la sentada bem a minha frente, com os olhos azuis que desviavam a todo momento e as bochechas que coravam diversas vezes, gostava mais ainda da mão dela na minha, da pele suave e macia, e do jeito que seus dedos se encaixavam entre os meus.
Havíamos trocado poucas palavras até ali, o que era incomum para mim, já que sempre tinha um assunto diferente com as garotas que costumava sair, com a Clarke era diferente, sempre foi, mas isso não passou como achei que passaria, passei a sentir algo por ela e esse algo crescia mais e mais a cada dia de um jeito que eu não conseguia mais controlar, a parte de dominadora ainda existia fortemente em mim, só que não com ela, eu não queria machucá-la, queria ficar com ela para sempre.
[.....]
- Como o Bellamy está? Resolveu a vida dele? – Perguntei assim que nosso pedido chegou.
- Bellamy?
- Sim, ele não foi na sua casa ontem?
- Ah! O Bellamy. Sim, ele foi sim.
- E aí?
- E aí o que?
- Ué, como ele esta?...Você esta meio desligada hoje. – Sorri.
- Esses últimos meses na universidade me deixam bem preocupada. – Ela falou tomando um gole do suco de laranja que tinha pedido.
- Porque? Você vai passar!
- Tenho lá minhas dúvidas.
- Do que está falando Clarke?
- Preciso de nota na sua matéria, e ainda peguei uma DP no último semestre.
- Não se preocupa, sabe que posso dar um jeito. – Pisquei para ela e um sorriso apareceu em seu rosto.
- Eu sei, só não quero que se meta em confusão por minha causa.
- Ei..relaxa...
- Vai estar na minha formatura?
- É claro! Não perderia por nada nesse mundo, estarei te aplaudindo de pé.
Não demorou muito e logo terminamos de comer, quando saímos na porta do café, a chuva já caía muito forte, Clarke segurou minha mão e corremos até o carro que estava parado em uma rua um pouco deserta ali perto, entrando rapidamente.
- Parece que a chuva miou meus planos. – Falei assim que entramos.
- Você tinha planos?
- Lógico! Um sábado com Clarke Griffin não é para qualquer um.
- Nossa, sou tão importante assim?
- Muito mais do que você imagina.
Clarke estava tão linda com aquelas gotas de chuva no rosto que eu nem me atrevi a ligar o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into The Snow - Clexa G!p
Fanfic+ 130K views NO SPIRIT Um passatempo diferente, era isso que Alexandra Woods mais desejava, em seus planos, Clarke Griffin, uma univesitária frequentando seus últimos meses em Oxford. Sadomasoquista e corpo escultural, o que parecia uma aventura, se...