Prólogo

52 14 2
                                    


Querido Diário muito bom dia! Primeiro queria começar dizendo que a noite que eu tive ontem foi surreal...seria muita loucura dizer que quando vi todos aqueles artistas famosos ali, na festa de estréia da MINHA série, eu quase tive um colapso nervoso??? Sério, eu não estou acostumada a ver e nem a conviver com pessoas importantes assim, e tudo isso está sendo estranhamente novo e surpreendente para mim em todos os sentidos...ontem mesmo descobri que tinha uma agente, ou manager, tanto faz como quiser pronunciar, e ah sabia que ela que cuida de todos os meus compromissos formais?? Virgínia mal havia chegado no evento e ja veio me apresentando a Michelle (a agente/manager tanto faz), disse que qualquer problema ela que resolveria para mim...Bom, acho que uma ajuda nunca é demais certo? Além do que a moça parece ser bem legal, estou realmente animada com isso!

Tim estava realmente MUITO bonito, e eu me perguntava a cada instante o porque dele estar olhando tanto para mim durante a festa...se aquelas olhadinhas laterais suaves eram para algo que estava estranho ou desleixado em minha aparência ou para outra coisa...mas enfim, acabei desencanando e indo aproveitar como deveria, ou pelo menos como eu acho que deveria ser aproveitado um evento daqueles. Opa.

O fato é que desde que fui "descoberta", tudo tem sido uma loucura e minha vida virou de cabeça para baixo...algumas coisas ainda me machucam porque desde que tudo "mudou", pessoas se afastaram de mim e me magoaram muito...mas por esses assuntos decidi que não sofro mais e que irei deixar que cada um deles siga um rumo natural para seu desfecho. O mesmo para essa minha nova fase e para a pequena Cat que está florescendo dentro de mim...


Catarina Angela Baskary

Los Angeles - Califórnia, 31/03/2014 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 06, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

*~Teenage Delusions ~*Where stories live. Discover now