Depois que mandei a foto esperei por uma resposta, mas ele não me manda nada. Me deito sobre a cama deixando o celular do lado do meu travesseiro. Fiquei pensando o que será que ele estava pensando na quele momento sobre mim...
Não conseguia dormir sem ter alguma resposta da parte dele então decidi mandar mais uma mensagem dizendo : " Gostou da minha foto?". Alguns minutos se passam e recebi uma mensagem dele fiquei tão nervosa que tremia abri a mensagem que dizia : " Está linda, mas não sei aonde quer chegar com isso?"
Respondi : " Sabe sim! Só está com medo"
Ele manda outra mensagem dizendo : " Medo? Hahaha entre medo e respeito tem muita diferença, mas pelo jeito você mimada demais pra saber disso!"
Fiquei furiosa quando li o que ele pensava sobre mim, me chamou de mimada coisa que eu deixei de ser a muito tempo. Depois daquela última mensagem preferi não responder a final não queria afastar ele de mim e assim a próxima - lo.
Cansado do dia pego no sono. Pela manhã sou acordada pelo sol que batia na minha janela me levanto - me e começo me organizar para o trabalho, tomo um banho me visto e desço para tomar café com meu pai. Chagando até sala avisto Peter sentado à mesa fazendo companhia para meu pai. Ele se levanta para me comprimentar :
- Bom dia!
- Bom dia! Peter como está?
- Agora vendo você estou ótimo.
Sorri dizendo:
- Não sou acostumada a ouvir elogios logo pela manhã.
- Mas você merece muitos elogios, mas com todo o respeito senhor White. - olhou para meu pai.
- Tudo bem Peter. - Disse ao tomar um gole do café - Desde que trate minha filha com devido respeito!.
- Sim, senhor jamais faltaria com respeito com sua filha.
Resmunguei enquanto levava a xícara até minha boca. - Esse que é problema.
Tomamos café enquanto falavamos sobre algumas coisas sobre empresa. Derepente meu pai fala sobre um assunto que me interessou bastante fiquei prestando a atenção na conversa se tratava de uma viajem que tinha que fazer na companhia do sócio Cooper e que precisaria que Peter fosse junto já que ele era da parte das relações públicas,mas meu pai não queria e deixar a precidência sozinha durante os três dias da viajem. Foi ai que veio uma ideia e coloquei em prática sabia que meu pai poderia não aceitar, mas tinha que tentar.
- Pai já que o senhor não quer ir nessa viagem, poderia fazer uma procuração em meu nome e eu resolveria tudo com o senhor Cooper e o Peter.
- Bom filha a ideia não é ruim, mas viajar assim pra longe...
- Pai, não sou mais criança além disso peter vai estar comigo!.
- Vou pensar filha além disso falta alguns dias pra fazer essa viajem.
Terminamos o café e seguimos para o trabalho, mas quando cheguei na garagem para pegar meu carro estava com os pneus furados. Vou correndo tentar alcançar meu pai, mas ele já tinha ido só encontrei o carro do Peter saindo pelo portão então gritei. - peter! Espere aí.
Ele para o carro. - O que ouve Isabella?
Respondi com a voz ofegante de tanto correr:
- Meu pneu está furado pode me dar uma carona?
-Seria uma honra.
Entrei no carro coloquei meu sinto e fiquei olhando em direção da rua.
Sintia que Peter queria me falar alguma coisa e acho que estava tentando o evitar olhando em direção da janela , mas mesmo assim ele me pergunta:
- Qual é o seu interesse nessa viagem?
- Nem uma apenas ajudar meu pai.
- Será que é só isso mesmo. - Disse com uma expressão de desconfiança.
- Mesmo que eu tivesse outro propósito você não tem nada a ver com isso!
Olhei em direção da janela novamente e seguimos calados. Percebe que foi muito ignorânte com minha resposta, mas prefiro deixar assim. Quando chegamos na empresa encontro Dylan no corredor ele já avia me visto de longe entrando com Peter ao meu lado, decidi fazer uma birra com ele já que ele me chamou de mimada. Paro Peter no corredor antes que ele entre na sala dele falo. - Me desculpa pelo meu jeito grosseiro de antes. segurei uma das suas mãos. Peter me olha carinhosamente. - Você não tem nada pra se desculpar.
Dei-lhe um beijo no rosto e deixei que ele entrasse na sala. Passei pelo Dylan que estava conversando com um outro senhor sem nem olhar para ele, mas senti que ele não tinha gostado.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será meu
RomanceIsabella White riquinha e mimada muda seus abitos depois de um acidente de carro que sofreu o qual levou a morte de sua mãe com esse acidente Isabella decidi mudar de vida, mas isso tudo vai água abaixo no momento que ela conheci o novo sócio da em...