Mais um domingo surgindo, eu gosto dos domingos, tenho várias lembranças dos almoços em família, aniversários, passeios com meu pai, hoje vou dá uma volta na praia, tem tanto tempo que não vou, e o pior que moro pertinho.Tomo meu banho, visto meu biquíni, arrumo meu cabelo e desço para tomar o café da manhã, meu pai já está acordado e preparando o café.
- cheirinho bom pai (falo animada dando um beijo no seu rosto)
- bom dia filha linda, vai na praia?
- sim pai, vamos?
- Não vai dá filha, tenho uns documentos para revisar ainda.
- hoje é domingo, descansa um pouco, muito trabalho faz mal sabia?
- filha é só uma fase, quando tudo isso passar vamos passear muito como antes fazíamos eu prometo.
- certo, espero que não demore muito(falo num tom triste)
Quando estou tomando meu café, vejo mensagem de Gustavo no wattsapp:
Bom dia gatinha! qro mt te vê hoje
Bom dia! acordou cedo? Como foi a balada?
Sem graça, vc ñ estava comigo.
Sei...
Tô falando sério, ñ fiquei com ninguém, até meus amigos estranharam,
Será algum tipo de bloqueio rsrsrs
O bloqueio se chama lorena kkkk
Tô indo a praia,qr ir comigo?
Demorô gatinha, qndo eu chegar te aviso
é aquela que fica no meu bairro, qndo vc chegar me manda uma msg
Ok bjo
Bj
Pai já estou saindo viu, grito e vou no meu quarto pegar meu protetor e minha esteira de praia, aproveito e pego meu livro favorito e meu fone de ouvido, vou caminhando até chegar no lugar que gosto de ficar, aqui é calmo , não fica muita gente e eu posso ler meu livro sossegada.
Depois de uns 40 minutos gusta me liga perguntando onde estou, dou as coordenadas e vejo ele vindo um pouco longe, caminhando sobre a areia, e que acontecimento é esse! ele esta muito gato vestindo uma regata branca e um short tactel preto, óculos escuros e um sorriso que mim deixa sem reação, pronto será hoje o dia que eu morrerei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CUIDA BEM DELA.( Livro 1)
RomantiekLivro 1 Na adolescência os acontecimentos sempre são com mais intensidade e as consequências serão para a vida inteira. Lorena tem 15 anos e uma vida que ela acreditava ser perfeita, de repente tudo muda. Gustavo tem 16 anos, é um garoto Rebelde, ga...