Capítulo 6

120 12 0
                                    

Antes que eu entressa no quarto olhei para Peter disse.  - Obrigada por me tirar daquela saia justa.
-Como assim ele te fez alguma coisa pra você ?
Respirei fundo e disse.   - Não, não só tava me convidando pra sair, mas pelo jeito não ia aceitar um não como resposta.
- Se você quiser não vamos a esse encontro.
-Não com você e o Dylan me sentirei segura, além disso seria falta de educação com ele.
-Bom se você diz...vou deixar você descansar!    - beijou - me o rosto.
Fechei a porta tirei  a roupa colando uma coisa uma mais confortável vou até a janela olhar a paisagem e aproveito para ligar para meu pai para passar as informações da reunião, mas ele não atende, então como o dia parecia perfeito decidi descer e tomar um banho na piscina do hotel coloquei meu biquíni me enrolei minha kamga em minha cintura peguei uma bolsa coloquei um bronzeador e meu livro preferido desci chegando na piscina deixei minhas coisas na cadeira e me atiro na água estava maravilhasa mergulhei algumas vezes e sai de repente percebe que Dylan estava sentado no barzinho pensei em ir falar com ele, mas enquanto me secava e tomava coragem vejo Alessandro sentar - se com ele à mesa decidi não ir até lá atrapalhar a conversa dos dois, mas percebe que ele já avia me notado ali então tirei o protetor da bolsa e passei carinhosamente no meu corpo enquanto fazia isso notei que Alessandro vire - se olhando em minha direção parece que falou algo para Dylan fiquei curiosa para saber o que era, mas não dava pra escutar nada pois estava longe demais, terminei de passar o bronzeador peguei meus óculos escuros e fiquei ali me bronzeando. Depois de algum tempo peguei minhas coisas e voltei para meu quarto Dylan já não estava mais no bar também. Cheguei no quarto tomei um banho e descansei um pouco pois á noite tinha compromisso e não queria estar cansada, adormeci e me acordo com toque do celular estava tudo escuro no quarto sentei e atendo.   - Isabelle falando.
-Filha, me conte fechou o negócio com Alessandro?
-Sim, pai tentei ligar mais cedo o senhor não atendeu.
-Desculpe, tava em reunião... E você está bem?
-sim, logo estarei em casa, bjs pai.
-bjs até logo, já estou com saudades!
Desliguei o telefone corri fazer minha higiene pessoal coloquei uma roupa as presas e desci quando sai do quarto me encontro com Dylan no corredor, ele me elogia.   - Nossa está linda!
- Obrigada, você também tá incrível.
Entramos no elevador ele fica ao meu lado. Estava um silêncio entre nós dois decidi quebrar o gelo dizendo.   - Alessandro convidou você pessoalmente.
-Sim, seu pai me pediu pra mim resolver algumas coisas que ficarem pendentes com ele.
- Ele não me falou nada.
-Não se preocupe está tudo bem, me parece que ele gostou de você!
Meio sem jeito disse.  - sério?!    - sorri.  - sabe que nem percebe isso.
  saímos do elevador em direção à rua quando chegamos tinha uma linda limosine nos esperando. Peter já estava lá como sempre muito pontual na companhia do Alessandro quando nos aproximamos Alessandro veio com um botão de rosa vermelha em suas mãos beija e me entrega dizendo.   - Boa noite!
Peguei e agradeci.    - muito obrigada.
Ele abre a porta para que eu entrasse os rapazes também entram junto comigo e seguimos para uma boate. Enquanto seguíamos para o local ele não parava de me olhar eu já estava ficando constrangida com aquilo. Chegamos na boate e fomos direto para o balcão pegar uma bebida em seguida uma mulher se aproxima dele e fala algo em seu ouvido. Pensei comigo:   " Ufa deve ser namorada dele ou mulher".  Ele nos apresenta ela como sua irmã e que se chamava Karla.

 Ela era linda boca carnuda, olhos verdes corpo perfeita sinceramente meu radar apitou pois achava que ela se interresaria pelo Dylan, mas notei que entre nossas conversas ela se indentificava mais com Peter me senti aliviada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela era linda boca carnuda, olhos verdes corpo perfeita sinceramente meu radar apitou pois achava que ela se interresaria pelo Dylan, mas notei que entre nossas conversas ela se indentificava mais com Peter me senti aliviada. Ficamos bebendo no bar mesmo, Peter estava conversando com Karla e Dylan estava bebendo e falando poucas palavras algumas mulheres se aproximavam dele, mas ele dispensava elas. Eu estava bebendo quando sinti que Alessandro passa uma de suas mãos na minha perna me levanto e vou para pista de dança sem falar nada pois não queria confusão. Estava ali dançando quando vejo que Alessandro estava vindo em minha direção continuo dançando disfarçadamente , mas estava nervosa ele começa a dançar comigo. De repente ele me beija de surpresa eu o empurro, mas ele me segura com mais força. Dylan vem e o puxa lhe dando um soco no rosto dele. separei os dois levando Dylan para fora para  tentar acalma - lo.

 separei os dois levando Dylan para fora para  tentar acalma - lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você será meu Onde histórias criam vida. Descubra agora