*Antes de começarmos gostaria de avisar que aqui tem conteúdo adulto, então pessoas menores de idade que não querem ler coisas inadequadas ou são muito inocentes ainda, sugiro que não lêem isso pois te dará gatilho (transtorno psicólogico), procurem algo mais natural e calmo para vocês*
FORAM AVISADOS!! ⚠️
*obs: é apenas por entretenimento, não tenho a intenção de desrespeitar a imagem dos idols citados e nem nada do tipo, apenas divirta-se com moderação :)
---------------------------------------------------
"Who are you? ☕🥨"
– Olá me chamo Choi Yeonjun, tenho 22 anos e sou herdeiro de uma das maiores empresas de contabilidade de Seul. Sou uma amador por café e lugares modernos e chiques, sempre vou para uma cafeteria em específica que fica no centro entre minha casa e meu trabalho. Os cafés de lá são incríveis e sempre com o toque rústico que eu amo, infelizmente hoje tenho bastante trabalho então tenho que ir mais tarde a cafeteria, espero que estejam abertos ainda se não ficarei estressado em casa.
Essa roupa e estilo que eu quero que imaginem dele.
– Depois de ter terminado tudo, ainda tinha 1 hora faltando para fechar. Arrumo as minhas coisas e aviso para a secretária que já estava partindo e tinha terminado o trabalho por hoje. Quando saio da empresa ainda tinha um pouco de luz solar, então coloco o meu óculos e entro dentro do meu carro indo até a cafeteria. Chegando lá vejo que ainda tinha algumas pessoas porém poucas, mas realmente não ligo só quero o meu café e sussego, precisava relaxar em meio a todo estresse que me causaram hoje na empresa.
– Entro na cafeteria e me sento nos sofás que ficam colados nas paredes, amo esses sofás compridos que são unidos a parede é bem mais confortável do que uma cadeira, quando me sento já tenho uma boa recepção que é aquele delicioso cheiro de café tostado na hora. Quando coloco a minha bolsa de lado, retiro meu óculos e dou uma ajeitada no meu cabelo chamo o garçom para anotar meu pedido. Ele chega porém.. eu nunca tinha o visto por aqui, deve ser novato ele é bastante belo e fofo mesmo sendo meio simples me chamou atenção, ele então se aproxima de mim e bastante educado me pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cafeteria - Yeonbin
Fanfiction- Choi Yeonjun, um empresário e cliente já dá casa resolveu ir em um horário diferente do que ele acostumava ir na sua cafeteria preferida, mas.. mal sabia ele que um funcionário novo estaria lá, e que logo lhe chama muita atenção. Choi Soobin, um s...