.caution.

43 9 11
                                    

Talvez fosse um sonho, talvez eu tivesse me levantado tão rápido que minha pressão caiu repentinamente e agora estou delirando enquanto desmaiado, talvez seja uma miragem.

Mas com esses olhinhos lindos e brilhantes que tenho, na minha frente pude ver...

Choi Hansol.

Mas como nada nessa vida é de graça, infelizmente Lee Jihoon veio como brinde juntamente de Hansol.

Em apenas 3 segundos desde o momento em que percebi que Choi Hansol estava na minha porta, já imaginei como cozinharia sua comida favorita, como iriamos assistir seu filme favorito e ler nossas fanfics favoritas.

Não era algo impossível, mas se tornava mais difícil quando minha casa se encontrava uma zona.

- Boo! Não vai deixar a gente entrar? Eu preciso te falar uma coisa e-

- NA MINHA CASA VOCÊ NÃO ENTRA - Interrompi Jihoon com um grito e obviamente deixando ele e Hansol em choque.

- Eu sou teu amigo tem 4 anos e tu não me deixa entrar na tua casa? Tá certo viu, pois quando for aparecer lá em casa nem no tapete você pi-

- Não é isso não, haha. - Dei uma pequena risada forçada pra amenizar a situação. - Minha casa está do mesmo jeito que você deixou Jihoon - Fechei a porta atrás de mim olhando seriamente para o Lee.

- Isso não é um problema, sua casa tá dessarumada sempre.

Que menino ousado, me fazendo passar vergonha em frente da visita, e ainda mais uma visita dessas.

- Mas agora tem livro e travesseiro em canto que não era pra ter. Vamos lá pra baixo que a gente conversa com calma.

- E é isso mesmo que a gente queria falar com você Seungkwan... - Hansol fala pela primeira vez desde que chegou. E que voz linda.

Como fiquei um tempo apreciando a voz de Hansol, não me dei conta do que ele tinha falado, só depois de ter repetido a frase mentalmente em minha cabeça umas 10 vezes no mínimo.

Foi ai que percebi que, Hansol estava junto com Jihoon, e Jihoon nunca, nunca mesmo tem boas idéias ou bons atos.

Quando me dei conta do perigo em que estava metido por culpa de Jihoon certamente, já era tarde demais.

O síndico do condomínio em que moro estava em nossa frente, e atrás do mesmo, todas minhas vizinhas fofoqueiras.

Por favor,

Em que buraco eu fui me meter dessa vez?

______________

eu espero que tenham gostado do capitulo, eu achei ele meio bleh 🤢

so consegui att hoje pq tive uma atividade giGANTE pra terminar ontem mesmo

felizmente terminei ne 😙👌

your plots?Onde histórias criam vida. Descubra agora