10 Capítulo - 🎭Jeremy Scott💻

8 2 0
                                    

🎭Jeremy Scott💻

Domingo - 04/04/2010

" ... então cara, você não gosta de teatro? Eu: Sim, eu gosto muito de atuar. Mas aqui não tem escolas boas de teatro. Kath: Eu e meu irmão já estudamos na escola de teatro de N.Y. lá é bom cara, e se você passar, não paga nada. Então, se você for... meu tio mora lá e você pode ficar por lá até concluir o teatro..."

Segunda - 07/06/2010

- Acho que vou fazer isso mesmo! - digo me lembrando do que a Kath tinha me falado.

Desci as escadas do meu quarto e fui pra cozinha onde estava minha mãe...

- Mãe... - digo me sentando na "mesa"

- Estou ouvindo. - ela diz cortando tomate.

- Sabe aquela escola de teatro que a Kath tava me falando?

- Sei... em Nova York.  O quê que tem?

- Eu posso ir pra lá? - digo com medo da resposta.

- Se você quer... então pode sim. - Oi? Como assim ela deixou?

- Ham... sério?

- Sim... Quando você vai?

- Bom... essa semana ainda. E volto logo. - agora ela vai brigar...

- Não tem pressa. Volta quando quiser. - Ela realmente não tá bem.

- Okay... valeu mãe. - digo dando um abraço nela.

Subi e voltei pro meu quarto. Vou ver logo a passagem, o lugar certo e tudo. E pegar o número do tio da Kath, já que vou poder morar lá de graça, né? Quem não iria querer?

Terça - 08/06/2010

{...}💻

- Sério que você já vai? - a Izzy diz pela centésima vez...

- Sim Izzy, eu volto logo. Prometo. - digo tentando "acalma-la".

- Vou sentir sua falta, seu chato.

- Também vou, feiosa.

- Ridículo.😝 - ela diz me dando língua.  Nessas horas parecemos duas crianças brigando kkk

- VEM JEREMY, O TÁXI JÁ CHEGOU!

- TOU INDO MÃE! - Digo gritando descendo as escadas. -  Tchau Izzy. E cuida dessa perna... tá horrível isso.

- VAI SE FUDER JEREMY. - ela diz gritando da escada.

- OLHA A BOCA ISABELLE! - minha mãe diz lá de fora kkkk que ouvido, hein.

- Tchau mãe. - digo colocando minha mala no táxi.

- Tchau Jeremy. Me liga quando chegar. - minha mãe diz me dando um abraço.

- Tá bem. Tchau. - ela apenas da um tchau com a mão.

Os Guardiões da Floresta | Salve Os ElementosOnde histórias criam vida. Descubra agora