A noite em que eu o conheci (HOT 🔥)

872 35 3
                                    

Depois de um dia entediante fui tomar um banho e jantar, eu até que dormiria. Porém ainda estava indeciso. Resolvo ir até lá pro local da resenha, era um quarto enorme feito somente pra isso mesmo, tinha uma cozinha ao lado, era nos fundos da casa da minha avó. Entrei de uma vez, pensando que estavam somente eles  três. Mas lá estava ele, tão lindo, tão fofo. Na hora nem senti muita atração por ele. A barreira hetero estava atrapalhando.   Daí o Tiago já foi dizendo:

— Gente a bicha veio mesmo. – disse botando a mão na cintura.

— Engraçadinho– disse morrendo de vergonha, pois tinha um menino novo ali eu tava com muita vergonha mesmo.

Ele deu um sorrisinho de lado e ficou me olhando...

Neste dia eles não beberam, eles disseram que iriam sair de madrugada pra caçar alguns bichos no mato. É claro que eu não iria, não nasci pra isso. Eles só falavam sobre espingarda. Eu já estava começando achar que não iria rolar nada. Tava tudo muito chato.

Nunca que esse loirinho iria querer algo comigo, é melhor ir embora.

Tiago, vou embora... Não tem pra se fazer nesta noite.

Roberto: Fica aí Kayo, dormi aí com a gente.

Tiago: Vai fazer o que em sua casa agora? Nada. Fica aí.

João: Oh maluco, cê tá ligado mais tarde vai rolar umas coisa maluca – disse com aquela voz engraçada dele.

Era sempre assim, o João que animava tudo, tinha 48 anos mas parecia ter 15 anos.  Ele era um homem forte pele escura e cabelo liso, parecia um índio.

Enquanto eles falavam de espingarda eu mexia no meu celular. Foi aí que ele veio conversar com migo, ele na rede e eu no colchão no chão:

— Meu nome é Leon, você é o Kayo primo do Tiago não é mesmo?

— Sim — disse meio que com vergonha.

Falamos sobre jogos, até de Freefire que nunca joguei eu tava lá falando.

Acho que foi nossa melhor conversa.

Como eu já estava deitado, todo mundo veio deitar também.

João: Eaí Kayo, vai querer chupar meu  pau hoje?

— Tá louco, do que você está falando?

Tiago: Ué, precisa ter vergonha não, tá assim por conta do Leon? – ele diz e todos começamos a rir.

Leon estava num colchão mais distante, mas aí os meninos chamaram ele pra juntar.

Foi assim que comecei a pegar o membro grosso e negro do Joao, dando leves lambidas na cabeça. Depois fiquei mais safado chupando aquele pau todinho.

Eles estavam deitados um ao lado do outro nessa sequência: João, Roberto, Tiago e Leon.

Passei pro mebro do Roberto, era muito gostoso, ele estava mais duro que pedra. Fiquei ali por alguns minutos. Passei pela do meu primo, a cabeça era rosa chiclete, uma cabeça muito gostosa, não era muito grande mas era uma delicia. Por último a do Leon, senti uma arrepio pelo corpo.

Sinceramente, eu achei que o membro dele seria fino ou pequeno, ele não queria botar pra fora. Mas quando ele colocou aquela coisa pude ver, era perfeito grande,  grosso e reto. Comecei a chupar aquela delicia, eu não conseguia parar. Era muito bom. O pré gozo começa sair fazendo minha boca ficar toda babada, era muito bom.

Tiago: Essa rola de Leon parece ter mel, só pode! O bicha a gente tá querendo também.

Eu simplesmente não quis ouvir, fui chupando, mais e mais. Era muito gostoso.

Foi aí que Roberto disse:

— Quem vai abrir o caminho? – disse tirando o calção.

Foi aí que tive a ideia:

— O Leon, afinal ele é a visita...

Ele não perdeu tempo arrancou minhas calças e meteu o membro de uma vez.

Senti um incomodo, mas mesmo assim deixei ele meter em mim. Ele  parecia uma maquina frenética, aquele vai e vem estava me deixando louco.

Mas os meninos também queria se divertir, então Roberto pegou uma cadeira, sentou nela e mandou eu começar a chupá-lo. Enquanto eu me apoiava em suas pernas eu o chupava, dando pra Leon. Só que Leon estava se divertindo tanto com aquilo que ele acabou fazendo com que eu caísse por cima do Roberto.

Foi aí que Roberto decidiu ir se masturbar. E era o que eu queria, ser todo do Leon.

Leon sentou na cadeira deixada por Roberto e eu sentei por cima. Foi muito gostoso.

Depois disso tudo fomos pra cama, ele tava metendo de lado, minha posição favorita. Só que ele não gozava nunca.

O que era vantagem pra mim, sentir o corpo dele colado ao meu. Era uma sensação maravilhosa.

Depois que ele gozou tive que ir embora.

Demorei ir dormir naquela noite, pensando no Leon.

                __________________  

Muitos devem estar se perguntando: Como assim já teve parte hot e tal.

Gente isso não é uma FIC é uma história real, sigo as minhas lembranças, elas são o roteiro da história.

Obg por ler mais um cap. do meu relato 🔥❤    

MEU 2019 (CONTO GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora