Beauany

56 1 0
                                    

Any Gabrielly

Eu estava indo para casa do Josh, nos somos amigos mas nossa amizade vai além disso somos amigos de transa também, ligamos um para o outro quando estamos necessitados, e é o que precisamos nesse exato momento, chega na casa dele é toco a campainha e ele atende rapidamente.

-Oi Gaby- ele falo me olhando maliciosamente.

-Olá Kyle- falo entrando na casa- então vamos começar logo?

-Claro, vamos lá para o quarto- ele fala rindo.

Assim que eu entramos no seu quarto ele me prende contra a porta e fecha ela e logo começa a me beijar intensamente.

Josh Beauchamp

Assim que começo beijar a Any pego ela no colo e a levo para a cama, e deito ela fazendo eu ficar por cima dela e rapidamente tiro sua blusa a deixando seus peitos a mostra pois ela estava sem sutiã e ela rapidamente tira minha blusa, começo a beijar seu pescoço até que ela fala.

-Eu fico no comando Kyle- ela fala e eu apenas assinto com a cabeça, e me viro fazendo ela ficar por cima de mim. Então ela começa a rebolar em cima de mim e logo ela percebe a meu pau duro pra caralho, então ela tira seu shorts a deixando apenas de calcinha e logo tira minha calça e aperta meu amiguinho ainda com a cueca e rapidamente ela tira minha cueca e começa a fazer movimentos de vai e vem e pego no cabelo dela ajudando, aí meu Deus como essa menina me deixa excitado.

-Agora eu Gaby- falo e ela apenas concorda com a cabeça, troco nossas posições novamente e começo a beijar seu pescoço e descendo até chegar em seus seios e começo a chupar o esquerdo e massagear o direito e ela começa com os gemidos que são músicas para meu ouvido, logo para e continuo descendo os beijos até chegar na barra da sua calcinha e arranco e logo percebo que ela está todo molhada vou fazendo movimentos circulares em seu clítoris mas logo enfio dois dedos dentro dela e vou aumentando e sinto que ela está preste a gozar então paro e vou até minha cômoda pegar uma camisinha e coloco rapidamente no meu pau, vejo o olhar dela sobre mim e sem pressa entro dentro dela mas colocando apenas a cabeça do meu penis.

-Joshua para de me provocar e anda logo- ela fala e eu obedeço entro totalmente nela e começo com os movimentos de vai e vem então ela goza porém eu ainda não tinha gozado troco nossas posições fazendo com que ela fique por cima de mim e rapidamente ela senta em mim e começa a rebolar e meu Deus. Sinto que estou preste a gozar porém na aviso e ela percebe e assim que eu gozo de lá continua e depois de algumas estocadas paramos.

-Caralho Kyle acho que foi nossa melhor transa até agora- ela fala com a respiração ofegante.

-Concordo, que tal nós tornamos banho agora- falo e ela apenas concorda.

•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•
BOM GENTE NÃO SEI SE FICOU BOM POIS É MINHA PRIMEIRA VEZ ESCREVENDO HOT MAS ESPERO QUE GOSTEM
👉🏻🥺👈🏻
Votem por favor
💫🤍✨

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hot- Now United Onde histórias criam vida. Descubra agora