Insônia repentina - Cap.único;

265 28 27
                                    

- Jimin? - Jungkook chamava o menor no meio da madrugada, não obtendo resposta do mesmo - Amor? - O moreno persiste balançando o ombro de Jimin lentamente.

- hum...o que foi? - Jimin murmura sonolento, abrindo os olhos com lentidão.

- Eu não consigo dormir amor... - O moreno sabia que estava sendo egoísta, pois, Jimin tinha um compromisso pela manhã.

Mas Jungkook tinha pavor de ficar acordado sozinho durante à noite, ele era um neném poxa!

- Kookie...eu tô com sono, amanhã eu tenho faculdade, vamos dormir! - Jimin resmungava com a voz rouca por conta do sono, com um semblante desgostoso no rosto.

- Mochi...não me deixe sozinho acordado a essa hora! - Jungkook falava em um tom medroso.

- Você tá com medo de quê Jungkook? Me deixe dormir oras! - Jimin revira os olhos não acreditando naquilo, logo se virando na cama, dando as costas ao moreno.

- Por favorzinho amor! - Jungkook se aproximava do menor beijando o pescoço do mesmo, tentando o convencer.

- Jungkookie...apenas durma! É só fechar os olhos amor.

- Tá bom...vou tentar. - Jungkook suspirava enquanto se ajeitava na cama ao lado do namorado.

Apenas 1 minuto se passou. Jimin estava tentando pegar no sono novamente durante esse tempo, porém, Jeon não conseguia pregar os olhos é estava a se mexer na cama à todo momento, procurando uma posição favorável para que o fizesse se sentir confortável.

Isso incomodou Jimin de uma forma descomunal, que o mesmo se levantou da cama bruscamente, bufando e com um semblante puto da vida.

Pegando seu travesseiro e o cobertor, saiu do quarto, batendo a porta com força, fazendo um barulho alto ecoar, deixando Jungkook sozinho ali e estagnado.

O moreno olhou todo confuso e assustado com o comportamento do menor, em seguida se levantou da cama e seguiu o namorado até a sala.

- Bebê? O que foi? - Jungkook perguntou, olhando para o menor carrancudo.

- O que foi?! Jungkook, se você não consegue dormir, me deixe pegar no sono pelo menos! Eu tenho faculdade amanhã porra! - Jimin falava enfezado ajeitando seu travesseiro no sofá da sala.

- Desculpa amor...eu não sei o que aconteceu comigo...uma insônia... - Jungkook se aproximava de fininho para perto do sofá vendo Jimin já deitado e se ajeitando para dormir ali.

- Saia daqui! Me deixe dormir! - Jimin jogava uma almofada em Jungkook com raiva, completamente puto com o maior.

- Não faz assim... não consigo dormir sem você... - Jungkook dizia frustrado com um bico nos lábios, sentando na poltrona perto do sofá.

- Que se foda! Fique quieto e me deixe dormir! - Jimin revirava os olhos, se aconchegando no sofá e fechando os olhos, ignorando completamente o moreno ali.

O menor estava completamente irritado, com certeza teria trabalho para acordar cedo.

- Tá bom... - Jungkook falava em um tom chateado e cabisbaixo - Me desculpe amor...volte para cama, vai acordar com dores na costa se dormir aí no sofá... - Jungkook se dá conta que o seu namorado iria dormir no sofá duro da sala, enquanto poderia estar na cama fofinha dos dois.

- Se eu voltar...você me deixa dormir em paz? - Jimin o olhava todo desconfiado.

- Sim. Eu deixo. - O moreno falava manso para o menor. - Eu que estou com insônia, não você, me desculpe mesmo te incomodar...

- Oh meu amor, se você quiser eu fico aqui com você... - Jimin falava se levantando do sofá e se aproximando do namorado deixando um selar carinhoso na boca de Jungkook.

- Não, vá dormir amor...eu vou ficar aqui mesmo, depois eu procuro dormir... - Jungkook sorria beijando a testa de Jimin com carinho.

- Tem certeza? Vai ficar bem?

- Sim Bebê, é só uma insônia, vá dormir, não se preocupe, uh?

- Certo, eu irei então...procure dormir também! Por favor... - Jimin falava e Jungkook apenas assentiu, então o menor deixou um último selar nos lábios do maior, pegou seu travesseiro e cobertor, é voltou ao quarto dos dois.

Jungkook suspirou e sentou no sofá da sala, pegando o controle da televisão, logo a ligando e abaixando o volume no minimo para não incomodar Jimin.

- Que merda. - Jungkook falava irritado, passando os canais com tédio.


-;-

Após algum tempo, Jungkook estava ali vendo um filme de terror qualquer, e já passava das 2:30 da madrugada.

Quando derepente o moreno começou a ouvir passos atrás de si e se arrepiou por inteiro, medroso como era –com muito custo–olhou para trás, não vendo ninguém ali, seu coração acelerou. Porém, quando o mesmo voltou a olhar para frente se deparou com Jimin lhe olhando com um bico nos lábios cheios, coçando seus olhos devido ao sono, Jungkook suspirou aliviado, imagina se fosse um fantasma? Iria morrer ali mesmo.

- Porra amor! Não aparece assim... - Jungkook solta um risinho nervoso, colocando a mão no peito.

- Desculpa, não consigo dormir sem você Kookie-ah... - Jimin falava manhoso.

- já está tarde mesmo...vamos, eu faço meu bebê dormir. - Jungkook sorria todo bobo se levantando e desligando a tv de imediato, pegando Jimin no colo seu colo, em seguida voltando ao quarto dos dois.

- Kookie...estou com tanto sono amor. - Jimin coçava os olhos, apoiando a cabeça no ombro do namorado.

- Desculpa, tudo culpa minha... - Jungkook falava arrependido, beijando os lábios de Jimin com carinho e se deitando com ele na cama dos dois, abraçando o mesmo de lado.

- Tudo bem amor, vamos dormir... - Jimin sorria beijando a bochecha do namorado com carinho.

- Vamos amor... - Jungkook sorria se ajeitando ao lado do menor, fechando os olhos e tentando relaxar.

[...] Alguns minutos se passaram e por incrível que pareça, Jimin não conseguia dormir, seu sono de agora pouco se esvaiu tão repentinamente como a insônia de Jungkook, esse que estava quase pegando no sono ao seu lado.

- Jungkookie? - Jimin chamou o moreno, Jeon interrompeu o sono do mesmo, nada mais justo não?

- Huh? - Jungkook o fitava todo abobalhado.

- Agora é eu que não consigo dormir. Fica acordado comigo? - Jimin perguntava rindo perverso.

- É, nada mais justo... - Jungkook suspirava rindo, merecia aquilo. - Vamo fazer um amor bem gostosinho então? - falou em um tom malicioso, trazendo o namorado para seu colo.

- Jungkook! - Gargalhou juntando os lábios aos do moreno.

[...]







Fim :)
Obrigado por lerem, beijinhos.

🎉 Você terminou a leitura de insônia • 𝐣 𝐣 𝐤 + 𝐩 𝐣 𝐦 🐰🐥 🎉
insônia • 𝐣 𝐣 𝐤 + 𝐩 𝐣 𝐦 🐰🐥Onde histórias criam vida. Descubra agora