Jade
A manhã finalmente chegara.
Jade estava tentando aliviar toda aquela tensão do dia anterior. Ela acordou e abriu as cortinas da imensa janela que dava uma bela vista para a Quinta Avenida e o amanhecer de Manhattan. Ela suspirou e observou o fluxo de carros na movimentada avenida. Seria um novo dia, um novo recomeço.
- Bom dia. – disse Mason, na mesa do café da manhã. Ele havia passado a noite na casa dos Evans.
Jade já estava vestida com o uniforme da Harper, ela se sentou à mesa e olhou nos olhos do amigo.
- Que seja um bom dia mesmo. – ela murmurou.
Victoria desceu as escadas falando ao celular, ela passou pela mesa e procurou algo. A governanta surgiu correndo com uma xícara de café e entregou para a patroa. Jade observou toda aquela cena e abaixou os olhos.
- Austin? – Victoria interrompeu sua conversa e perguntou.
Austin estava descendo as escadas com uma cara horrível, ele ignorou a presença da mãe e sentou-se. A mãe suspirou e continuou sua conversa.
- Hoje vai ser um novo dia. – sussurrou Mason.
- Eu sei. – Austin disse, pegando um pão. – O que posso fazer para melhorar todo esse clima? Com certeza o Hopper vai me chamar na coordenação.
Era uma das primeiras vezes que Austin pedia a opinião de Mason, o garoto arregalou os olhos e pigarreou:
- Acho que você deve continuar na história de Kelly ir para Itália. – Jade se intrometeu.
- Sim. – Mason concordou. – Negue até a morte.
- Essa história vai dar merda. – Austin suspirou, se sentindo incomodado com a mãe falando freneticamente ao telefone. – Olha...eu preciso falar com a família de Kelly.
- O quê? – Jade disse. – Não mesmo.
- Pagamos um bom dinheiro a eles. Todo mês. Os miseráveis podem estar por trás disso. – Austin mastigou um pedaço de pão. – Mas antes, eu vou...sei lá.
- Fale que Kelly sofreu um acidente na Itália. – Mason tamborilou os dedos. – E morreu...e seu corpo foi enterrado por aqui. Antes que essa história de vocês no cemitério vaze.
- Você acha que isso pode vazar? – perguntou Jade.
- É claro. – Mason franziu a testa, olhando para Victoria que continuava andando pela sala, falando ao telefone. – Uma hora ou outra essa história das mensagens vai chegar na mídia.
- Então Kelly morreu na Itália.
- Isso pode dar errado. – suspirou Jade. – E se essa vagabunda estiver mesmo viva?
- Isso é o que eu vou descobrir. – Austin olhou para a irmã. – Preciso ir até a casa deles.
- Vamos juntos. – Jade encarou Austin, preocupada.
Harry
Toda a trama da mensagem havia deixado a Escola Harper em chamas. Os alunos não paravam de comentar sobre o relacionamento de Kelly e Austin, e muitos perguntavam a Harry.
- Mano, essa escola está maluca! – disse Sam, no vestiário. – Sério, isso é loucura!
- O poder de uma fofoca. – disse Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black List
Teen FictionNova York. A cidade que nunca dorme também é a cidade onde se esconde inúmeros segredos. É na Escola Harper onde a nova geração da elite americana começa a desenvolver seu futuro e suas próprias tramas. Após a chegada de 3 novos alunos, os estuda...