Capítulo 26

376 32 1
                                    

 André

Deixei Júlia no quarto e fui para meu, a minha vida esta uma confusão, nem sei por onde vou começar, não tenho emprego, não tenho dinheiro por enquanto. A única coisa certa em minha vida é o amor que sinto por Júlia. Mas as coisas estão bagunçadas e dolorosas, eu sei que Júlia está sofrendo por aquele infeliz e o mesmo planejou contra mim esse tempo todo, só para conseguir o que queria. Mas ele também caiu na própria armadilha, se apaixonou por Júlia. Agora estamos assim ela sofrer por ele e nos dois por ela, e acho que carta fora do baralho sou eu.

Eu vou toma banho quente e depois vou ver TV, senhor Fernando me ligou e conversei com ele o que aconteceu na empresa e ele falou que vai me ajudar encontrar um novo emprego e que iria toma uma decisão na empresa. Terminei de falar com ele e fui prepara algo, para mim e Júlia comemos.

Julia

Eu fiquei no quanto refletindo sobre minha vida, tomei banho desci vir à televisão ligada e barulho na cozinha, eu não sei ser André quer falar comigo agora, vejo ele de longe na cozinha todo concentrado cozinhado. E olho para o jardim da casa dele é bem bonito e iluminado e uma linda piscina, que pena que eu não sei nadar, quando era pequena , a minha mãe ia me colocar em uma escolinha de natação, mas meu padrasto não deixou, falou que ia perder dinheiro comigo. E minha mãe não me colocou e até hoje não tive a oportunidade de aprender a nadar, máximo eu coloco os pés na borda piscina.

Eu olho em volta e vejo um gato no jardim e fui até ele, o gato era tão fofinho, mas me arrepende, porque na hora que fui pegar ele eu tomei um susto, apareceu um rato do nada e eu saí correndo, como eu sou toda atrapalhada, eu acabei caindo dentro piscina na hora do desespero. E me desesperei dentro daquela água, quanto mais me batia mais eu me afogava, eu só sentir os braços me segurar.

André

Eu terminei de preparar o janta e fui chamar Júlia só que ela não me respondeu, talvez ela não quisesse falar comigo agora, quando estava descendo a escada escutei um grito e barulho de água vindo do jardim. Eu sair correndo e fui para fora e vir Júlia se afogando na piscina, e pulei para tira ela.

- calma Júlia

-André

Abraçou-me forte e a retirei da piscina, eu peguei uma toalha e dei para ela a deixei recuperar o ar.

-O que aconteceu Júlia?

- eu cair por causa de um rato, eu acho que ainda não saiu toda água dos meus pulmões.

-só você mesmo Júlia

E eu sorrir da situação

- também foi culpa de gato fofo, mas estou recuperando o meu ar, E para de rir de mim.

- quem esta rindo?

- você

- desculpa, mas você contado a historia assim é difícil não rir.

-quando eu falo para você que sou toda atrapalhada, eu sou mesmo.

Ela abriu um lindo sorriso em minha direção.

-mas eu amo o seu jeito Júlia.

E em momento nós dois perdeu falar e silêncio tomou o lugar, e com olhar um no outro, parecendo que ela podia me ler e eu a ela. Mas ela desvio o olhar.

-ali o gato que fez isso comigo.

- Júlia, esse é o jubileu, o gato da vizinha.

-ele é fofo, mas muito travesso.

-acho melhor entramos.

-vamos sim, está frio aqui fora.

E entramos

O despertar  Desse Amor.( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora