Chapter 01.

15 1 0
                                    

2 anos depois

Seul, Coreia do Sul – SM Entertainment


Já se passava das três horas da madrugada, mas com apenas um mês para o debut, o mais novo girl group da SM Entertainment se recusava a deixar o prédio antes de tudo ficar perfeito, especialmente quando, no dia seguinte, não teriam tempo para mais um ensaio. Agora só dali quatro dias.

A verdade era que, com tão pouco tempo faltando, a agenda do grupo estava mais do que lotada com tantos compromissos e photoshoots, fazendo com que tivessem pouco tempo para os ensaios da performance para o grande dia.

Elas não podiam errar, de forma alguma. A coreografia tinha que estar totalmente sincronizada e não havia espaço para falta de fôlego devido aos passos. Precisavam lembrar a coreografia, a letra, e de se mover de acordo com a melodia, e dos momentos certos para respirar, cuidando de não fazê-lo muito forte para não atrapalhar o áudio e tampouco se esquecendo de fazê-lo, pois prejudicaria suas vozes quando tivessem que cantar.

E tudo isso com salto alto nos pés, o que aumentava a dificuldade consideravelmente.

― Se meus pés falassem, eles estariam agora mesmo implorando por clemência. ― Liu falou ao se deixar cair sentada no chão, jogando os sapatos longe para massagear os pés.

― E esses nem são ainda os sapatos do figurino, vamos ter que andar com eles pela casa durante toda a semana para que não machuquem durante a performance. ― Jihyun respondeu, sentando-se ao lado de Liu enquanto Hyemin se deitava no chão do estúdio, os braços e pernas abertos e Yuna se deitou sobre ela, com a cabeça em sua barriga.

― Eu estou com fome. ― falou a mais nova, choramingando. ― Minha fome não permite que eu foque na dor dos pés.

― Comer, comer é legal. ― Hyemin concordou de imediato, exausta depois de horas consecutivas de ensaio. Não aguentava mais ouvir a própria música ou cantá-la e o amor que tinha por ela estava no limite, prontinho para se esvair, mesmo que toda aquela sessão de ensaios fosse mais do que necessária. Aquele tipo de esforço e anseio por perfeição havia colocado todas ali, juntas, em um grupo. Não podiam desistir agora que faltava tão pouco, ou se permitir relaxar só porque o debut chegaria em breve. Sabiam disso, e justamente por esse motivo, estavam na empresa àquela hora, sem comer desde sabe-se lá por quantas horas. ― Lamén, eu comeria dois agora.

― Com carne, hum... ― Yuna até fechou os olhos, sentindo a barriga roncar com a fome e levando as mãos até ela. ― E coca-cola gelada.

― Eu comeria até a ração do meu cachorro agora. E eu não tenho um cachorro. ― Liu respondeu, fazendo as outras, com exceção de Minrah ainda de pé, rirem. Essa última tinha as mãos na cintura, e ouvia o assunto impaciente.

― Já está tarde, nossa última refeição foi o almoço. Vamos para casa, comer alguma coisa e descansar para amanhã. ― Jihyun tomou a frente, já se levantando e estendendo a mão para que Liu fizesse o mesmo. ― Vamos ter que acordar cedo.

― Eu tomo banho primeiro! ― Yuna levantou em um pulo e Hyemin sentou-se rapidamente.

― Segunda! ― gritou ela, e Jihyun, a líder do grupo que sempre tratava as outras como filhas, revirou os olhos como se as duas fossem suas crias malcriadas, mesmo que ela fosse a primeira a mimá-las às vezes.

― Só se limparem a cozinha depois de comer. ― respondeu, e Yuna suspirou, insatisfeita porém conformada.

― Sempre sobra pra gente de qualquer forma. ― disse ela. Era o que ganhavam por não cozinharem. A vida no dormitório era feita de divisão de tarefas e a dela sempre caía em arrumar a cozinha, junto com Hyemin, após comerem.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 10, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Glory Days | EXOWhere stories live. Discover now