Obs: Escutem "Believer" do Imagine Dragons assim virem esse alerta! ⚠️A LUZ do sol adentrava fortemente pela janela aberta do quarto de Taehyung e apesar do sol, estava ventando fazendo as cortinas azuis balançaram trazendo um tempo extremamente agradável. O Ômega abriu os olhos devagar e suspirou , estava com preguiça de levantar.
— Taehyung seu fudido, leventa. — mandou Jimin, após entrar no quarto do primo e melhor amigo.
Taehyung olhou para o Ômega loiro e sorriu preguiçoso, seu corpo estava mole, foram horas de viajem , chegara às 3 da madrugada e de acordo com seu relógio que estava na escrivaninha da cama, eram 7 da manhã. Estava cansado, dormiu só 4 horas e de acordo com os médicos, um ser humano deve dormir aproximadamente 7 ou 9 horas por dia. Não devem dormir menos de 6 horas ou mais do que 10 ou 11 horas, e o lúpos havia dormido só 4 horas; não era atoa que seu corpo estava mole.
— Vai Tae, levanta. A tia mandou você ir tomar café.
— Tá, Eu já vou. — disse, seu tom transbordava preguiça.
Mesmo sem vontade, Taehyung se levantou da cama e caminhou para o banheiro que ficava no quarto – onde fez suas higiene matinais . Caminhou para fora do banheiro e viu que Jimin ainda estava em seu quarto, mas especificamente sentado na sua cama .
— Vamos ? — indagou Jimin.
— Vamos .
[•••]
— O que você acha ?— questionou SunHee.
Neste exato momento estavam os quatro almoçando, SunHee havia acabado de perguntar a Taehyung o que o lúpos achava de sua nova parceria. Claro que não contou todos os detalhes, somente o essêncial.
— Para mim, essa parceria foi a melhor decisão que a senhora poderia ter tomado. Vai ser ótimo para a agência. — disse, após comer uma colher cheia de salada de fruta.
Estava orgulhoso. Na maioria das vezes, Taehyung era quem fazia os negócios e cuidava da empresa– agência –, estava feliz e orgulhoso por saber que mesmo ele estando 2 meses fora, sua progenitora conseguiu fazer um acordo tão importante , o melhor ele diria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙪 𝘼𝙢𝙖𝙙𝙤 𝙄𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤 ( Taekook )
FanficKim Taehyung, um jovem ômega e modelo em ascensão que se sulpa pela morte do irmão mais velho, Mark. O Kim havia se afastado de tudo e de todos - exceto seus amigos e familiares -, sua vida era boa na medida do possível, e tudo o que Taehyung não q...