Olá pessoal, gostaria de informar que essa é a minha primeira história que estou escrevendo, então eu sinto muito se não ficar adequada para vocês
Se vocês quiserem ver os vídeos dessa história entrem no link abaixo, obrigada e até mais
https://youtu.be/kzLg2u2KyjY
Olá! Prazer em conhecê-los,meu nome é Bruna,e gostaria de lhes contar um pouco sobre quem eu sou.
Bem como vocês já sabem o meu nome é Bruna, eu estudo na escola ***** de ****** em São Paulo, e eu estou agora no 6º ano do ensino médio então obviamente eu tenho 12 anos,o que não me surpreende de estar agora em outra escola.
Eu na minha escola tenho apenas dois amigos,um deles se chama Guilherme e a outra Nathalia, nós três somos bem próximos, o porque? Vocês já iram descobrir.
Vocês talvez devem estar se perguntando quem são os meus pais,e a resposta é que eu não tenho, moro sozinha em casa, a prefeitura me dá dinheiro para eu poder viver com comida e conforto para que eu não precise morar em um orfanato.
Hoje eu irei para a escola mais uma vez, não porque eu quero e sim porque eu preciso, ficar em casa de mais pode me trazer depressão e isso é muito ruim.
Hoje eu irei para a escola com a mesma roupa de sempre
Uma blusa roxa com alguns detalhes verdes neon, uma Causa legue cinza escuro e uma sandália preta.
Depois de ter me vestindo, eu percebo que já era 11:35 da manhã, então eu já fui preparando algo que eu possa comer na escola para que eu não passe fome.
---Quebra de tempo---
Eu andei por mais ou menos 20 minutos até eu chegar a escola. Quando eu cheguei lá, eu percebo que não tem muitas pessoas no pátio, então facilmente eu achei a Nathalia e o Guilherme conversando.
Oi Bu você chegou cedo-- Disse Nathalia me abraçando -- você não vai acreditar
No que?-- perguntei
Haverá um passeio no parque aquático--
Disse o Guilherme que também queria participar da conversa-- você vai?Claro que eu vou! -- afirmei -- quando vai ser?
No dia 16/11 -- disse Nathalia empolgada -- ah eu soube que hoje vai ter...
Olha! -- disse Guilherme interrompendo Nathalia -- tem duas pessoas fazendo cosplay ali!
QUE! ONDE?! --gritou Nathalia procurando essas pessoas -- encontrei!
O silêncio se manifestou nesse momento
...Bruna... -- Nathalia a chamou
Que? -- perguntei me aproximando de Nathalia que estava alguns passos distante da mesma -- algum problema?
Veja só e desfrute da sua felicidade -- disse Nathalia surpresa --
Eu olhei por 1 segundo e já pensei que aquele era o melhor dia da minha vida