Yooa terminava de passar suas respostas para o gabarito,ela encarou as respostas e então pensou,se Changbin havia se saído bem."Por que estou pensando nisso?" Ela pensou e tentou tirar ele da cabeça,mas não conseguia.
- podem ir ao lanche - o professor disse arrumando as provas
- vamos ir - Yooa disse pra Woojin
- como foi na prova? - o menino pediu.
- acho que fui bem - a menina respondeu.
➡🍒
- apenas dois alunos de todas as salas tiraram 100 - a professora falou - Kim Hyunjin e Seo Changbin? Changbin,colou na prova.
- não - o menino disse - por que?
- você é o Changbin - a professora respondeu
Sem responder o menino saiu da sala,ele havia estudado a última semana inteira,qual era o problema afinal? Ele não podia tirar um nota boa?
- Changbin? - Yooa estava passando pelas escadas quando o viu - oque ouve?
- a professora acha que eu colei na prova - o menino disse
- mas não colou - ela se senta ao seu lado - certo?
- certo - ele sorri - eu não colei
- não se preocupe - a menina fala - apenas se importe com a opinião de quem você gosta.
- por isso que eu me preocupo - ele olha pra menina - eu me importo com você,sabe somos amigos,não sei oque você pensa sobre mim.
- oque eu iria pensar? - ela pergunta - somos amigos,eu sei que você não iria colar,eu confio em você.
- pelo menos você não pensa que eu colei - Changbin fala - sabe eu não posso fazer nada que não combina com minha imagem.
- eu sei como é isso - a menina diz.
- sabe? - o garoto pergunta
- sei,quando eu tiro uma nota baixa ou me recuso a fazer algo as pessoas dizem "você não combina com isso" - a garota desabafa - se eu xingo eles falam que não posso.
- você sabe xingar? - Changbin pergunta
- sei melhor que você - a menina o empurra pelos ombros - seu bastardo.
- sua boca suja - o menino ri - não vai pro céu.
- tudo bem - a menina diz - espero que eu esteja com você.
- vamos ficar juntos no inferno - o menino brinca - tirou quanto na prova?
- 100 - a garota fala.
- eu também - Changbin levanta a mão - que tal um toca aqui?
- parabéns - a menina encosta sua mão com o do garoto,mas não separa da dele e então o menino entrelaça a mão deles
- obrigado - Changbin fala
- deveria ir pra sala - YooA aconselha.
- devemos? - Changbin sorri - vamos ficar aqui mais um pouco,está tão bom.
- certo - ele encosta sua cabeça nos largos braços do menino.
Eles passaram um tempo ali apreciando a companhia um dos outros,e então YooA decidiu que seu coração estava gostando do menino que ia contra os padrões coreanos.
- me prometa que não vamos nos apaixonar - a menina disse levantando o mindinho.
- não posso prometer isso - o menino falou
- por que? Se prometemos eu posso parar de sentir isso - a garota disse - eu não quero magoar meus sentimentos.
- eu não posso prometer algo que eu já sinto - o menino foi sincero - mas posso prometer que não vou magoar seus sentimentos.
- então me prometa isso - a menina falou - vamos prometer que não vamos magoar o sentimento um do outro.
- prometo - Changbin entrelaçou seu mindinho com a da menina - me prometa que não vamos esconder nossos sentimentos.
- prometo - a menina sorriu.
- vamos pra sala - Changbin sorriu.
- vamos - a menina respondeu se levantando.
➡🍒
YooA para sair com Changbin e ir ao parque de diversões,mas ela estava tão ansiosa como se fosse um encontro,seu primeiro encontro que foi a dois anos atrás com Ian que agora é Rowoon.
Ela não gostava dele foi apenas uma aposta entre amigos,mesmo assim era a mesma sensação, ela optou por um sobretudo marrom em cima de uma calça jeans e uma blusa branca,os allstars da cor branca a faziam pensar em customizar eles.
- filha - seu pai a chamou - irá sair?
- sim - ela sorriu pegando sua bolsa - com um amigo
- não namore - seu pai brincou - aqui - ele tinha uma sacola na mão que a entregou - macarrons,eu fiz demais
- obrigado pai - a menina sorriu - tchau.
- tchau - o homem disse - bom encontro.
- não é um encontro - a menina riu
- eu acredito - o pai riu.
- Changbin - a menina disse descendo as escadas - esperou demais?
- não - ele mentiu - trouxe pra você - o buquê de flores foi entregue a menina.
- obrigado - ela sorriu - vou subir e colocar em um vaso.
- tudo bem - o menino sorriu,ele já estava esperando a menina a meia hora,ele se escorrou na escada vendo a menina subir.
- pronto - ela sorriu - vamos?
- vamos - Changbin sorriu.
- me dê sua mão - a menina disse
- pra quê? - o menino perguntou
- está frio - ela pegou a mão dele - e está sem casaco,eu esquento.
O menina puxou a mão do menino e colocou em seu casaco esquentando,eles sorriram sem perceber,talvez os dois estivessem apenas curtindo o inverno antes do final do ano e em conjunto a caçada por uma universidade.
- pretende ir pra que universidade? - a menina disse.
- depende pra qual você for - o menino sorriu.
- universidade de hanyang - ela diz - estou querendo entrar nela.
- acredito que vai entrar - ele sorriu - é a melhor.
- e você está planejando ir para qual? - Yooa pergunta tomando o refrigerante.
- universidade de Seul - ele diz - meus pais irão pagar,todos do grupo decidimos ir para a mesma.
- é uma boa universidade - ela disse - quero cursar fazer jornalismo
- música - ele falou - eu realmente quero cursar essa faculdade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chantilly ➡ Changbin
FanficYoo ShiAh era apaixonada pelo doce e gentil menino que era seu colega de escola,Seungmin,mas seus sentimentos são desafiados quando ela conhece Changbin