Eu e Nando estamos assistindo Maze Runner Cura Mortal.
Eu estou deitada no meio de suas pernas, comendo meu segundo copo de salada de frutas.
Assim que o filme acaba, me sento no sofá e Nando faz a mesma coisa, ele levanta e pega meu copo e o dele e vai andando pra cozinha.
Eu levanto e subo as escadas indo em direção ao quarto dele, que é mais meu do que dele.
Ando até o guarda-roupa e pego um short e uma blusa de pijama que eu tenho aqui.
Vou no banheiro, me troco e escovo os dentes com minha escova de dentes que tem aqui.
Saio do banheiro e vejo Nando sentado na cama com uma caixinha vermelha na mão.
Me aproximo e ele me olha.
(Eu):O que é isso ? -Pergunto apontando para a caixinha.
Ele olha para a caixinha e me entrega.
(Nando):Um presente, você sabe que eu venho tentando um feitiço pra você poder sair no sol sem óculos escuros e roupas longas, e eu acho que consegui. -Diz e eu abro a caixinha encontrando um lindo colar prata com esse pingente.
(Nando):Esse colar foi mergulhado na poção por 24 horas, e quando você colocar, você vai conseguir sair no sol sem se machucar. -Diz.
(Eu):É lindo, obrigado Nando, vou colocar amanhã. -Digo fechando a caixinha e colocando em cima da cômoda.
(Nando):Ok, você vai ir dormir agora ? -Pergunta.
(Eu):Sim. -Digo já me deitando na cama.
(Nando):Quer cafune ? -Pergunta se deitando do meu lado.
Eu amo cafune. Eu só consigo dormir escutando música ou com alguém fazendo cafune em mim.
(Isso é de verdade)(Eu):Claro que eu quero. -Digo me aconchegando no seu peito.
Nando começa a fazer cafune do jeito que eu gosto e eu logo durmo.
~~~~~~Quebra no tempo~~~~~~
Acordo relaxada e me sento na cama, prendo meu cabelo em um coque e me levanto, reparo nas cortinas do quarto e noto que já está de dia.
Vou no banheiro e quando volto olho pra cômoda e vejo a caixinha vermelha com o colar e decido colocar.
Coloco o colar e sinto um arrepio passar pelo meu corpo.
Vou até a janela, respiro fundo, fecho os olhos e abro as cortinas. Sinto o sol batendo no meu corpo e o calor me invadindo, mas não sinto a minha pele ardendo. Abro os olhos e não sinto meus olhos queimando.
Funcionou, o colar funcionou.
Dou um gritinho de animação e só aí noto que eu tenho que ir pra escola, vou até a cômoda do Nando e olho em seu relógio digital e vejo que são 09:00, e fico um pouco preocupada com a escola, mas logo esqueço isso e volto pra frente da janela e fico pegando sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente uma princesa vampira.
RomansaRubi sempre foi uma garota estudiosa e bonita mas bem estranha. Por algum motivo, desde seus 14 anos, ela tem muita sensibilidade ao sol, a fazendo sempre usar roupas longas e tomar muito cuidado com o sol. Tudo ia normal na vida dela, até que ao ch...