11 Capítulo - ❔E depois da Morte?⚰

7 2 4
                                    

🎭Jeremy Scott💻

Quarta - 09/06/2010
Às 17:29

{...}💻

Depois de ter aquela conversa com o tio Jim, subi e fiquei mexendo no computador. Era uma das melhores coisas que sabia fazer. Vi que era 17:30 e me lembrei que ia sair com a Sandie.

Tomei um banho rápido e me arrumei, não posso sair de qualquer jeito também, Né?

Desci e fiquei à esperando na sala. Quando à vi descendo as escadas, ela estava mais linda que antes. Não vou mentir.

- Pronto pra ir Jeremy? - ela diz parando do meu lado.

- Sim. É... vamos?

- Vamos. - ela diz pegando no meu braço e indo pra fora.

{...}💻

Às 20:17

Ela me levou pra conhecer vários lugares. Um deles foi o parque.

Fomos em vários brinquedos do parque, mas quando chegou a hora da roda gigante...

- É... tem certeza que quer ir? - ela diz olhando pra roda gigante.

- Tenho. Por quê? Tá com medo? - vou bem direto e ela responde...

- Não. É que... - ela me olha - Tá bem. Eu tenho sim medo... peguei trauma desde os meus 9 anos.

- Tudo bem, vamos. - digo tentando convencê-la de ir.

- Mas... - nem espero ela falar e digo...

- Confia em mim. - ela concorda com a cabeça.

Entregamos o bilhete para o moço lá e e entramos na roda gigante. Ela começou a subir e vi que a Sandie tava nervosa.

- Fica tranquila cara. - falei com ela

- Quando eu tinha 9 anos eu quase caí de uma dessas... eu tenho muito medo disso. - ela diz olhando pra baixo.

- Nada de ruim vai acontecer tá bom? - ela me olha meio discordando mas aceita.

Quando ficamos bem no topo, a roda começou a parar, e não era normal do brinquedo fazer isso.

- Jeremy ... o que foi isso? - ela diz já ficando mais nervosa.

- O brinquedo deve ter parado... - tento arrumar alguma desculpa pra não deixar ela mais nervosa.

- Eu não tô gostando disso... eu quero sair. - ela começa a ficar olhando pra todos os lados.

- Não dá pra sair daqui agora, Sandie.

- Eu quero sair... - quando ela falou isso a roda começou a tremer e as luzes desligou... - JEREMY NÃO ME DIGA QUE O BRINQUEDO QUEBROU...

- Eu não sei Sandie... mas tenta ficar calma, tá legal?

- Difícil... mas vou tentar... - de repente a roda ficou fazendo um barulhos estranhos. Tipo ferro sendo jogado. - Você ouviu isso?

- Sim... não quero te assustar, mas acho que o brinquedo tá se desmontando...

- O QUE? EU PRECISO SAIR AGORA... JEREMY ME TIRA DAQUI. - Ela diz começando a gritar de nervosismo.

- Eu não posso tirar a gente daqui. - a roda começou a se inclinar pro lado.

- JEREMY A GENTE TÁ CAINDO! - Ela tinha razão.

- SE VAMOS MORRER, QUERO TE FALAR UMA COISA... - digo gritando porquê estava uma barulheira horrível.

- ENTÃO FALA LOGO. - Ela fala e a roda começou a se inclinar mais ainda.

- EU GOSTEI DE VOCÊ ASSIM QUE TE CONHECI OKAY? - bom, já que vou morrer, que seja assim, né.

- EU TAMBÉM... MAS ACHO QUE NÃO É HORA PRA DECLARAÇÕES. - ela está um pouco errada

- PELO MENOS VOU MORRER TENDO REVELADO MEUS SENTIMENTOS. - pelo menos isso.

- VERDADE... JÁ QUE VAMOS MORRER... - ela diz me dando um beijo. - SEJA LÁ PRA ONDE EU FOR, ESPERO TE VER.

- SÓ ESPERO QUE NÃO SEJE NO INFERNO. - ela dá uma leve risada

- ATÉ NA MORTE FAZ PIADAS? - ela para de rir.

- MEU HUMOR É ESTRANHO. - realmente, Né?

- ADEUS VIDA, QUE SÓ VIVI POR 15 ANOS. - Ela diz segurando na minha mão.

- É...

A roda começou a cair, e vários gritos das pessoas que estavam na roda. Inclusive eu e a Sandie. Essa com certeza é a morte mais louca que já vi.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - Era só isso que ouvia naquela hora, e o barulho dos ferros da roda.

Pouco segundos antes de caímos no chão e morremos, olhei tudo em minha volta. Quando caímos, só vi tudo preto.

{...}💻







Os Guardiões da Floresta | Salve Os ElementosOnde histórias criam vida. Descubra agora