Tumulto

79 22 2
                                    

Harry

Harry estava nas arquibancadas, conversando com sua nova e estranha amiga Maggie, quando a bomba explodiu. Ele não conseguia parar de olhar para a tela do celular, já a garota deu uma leve risada quando viu a mensagem do anônimo.

- Olha...seu amigo está muito ferrado. – Maggie disse.

- Como você pode rir disso?! – gritou Harry.

- Olha, eu não tenho nada a ver com os Evans. Por mim, eles poderiam explodir junto com essa escola. E se esse anônimo estiver falando a verdade, que eu suponho que sim, essa família precisa pagar pelo o que fizeram.

- Eles não fizeram nada! – Harry abriu os braços, ainda em choque. – Mas que diabos Austin e Jade estavam saindo do cemitério? Logo...

Ele se calou. Lembrou que estava ao lado de Maggie, que não era tão confiável assim. Na verdade, ninguém daquela escola era mais confiável. A ideia de Austin visitar um cemitério logo na noite em que o anônimo fala sobre Kelly, e em seguida eles recebem uma mensagem falando que os Evans tem o sangue de Kelly nas mãos, estava martelando sua cabeça.

- Kelly era a ex dele, não é? – Maggie parecia ter lido seus pensamentos.

- Sim. – Harry disse. –

- E porque ele visitaria um cemitério logo na noite que a gente recebeu a mensagem sobre essa tal Kelly?

- Eu...Kelly está na Itália. Os Evans pagaram sua moradia lá depois que os dois...terminaram.

Maggie abaixou a cabeça e abriu um sorriso que fez Harry se arrepiar inteiro.

- Eu já li muitos livros sobre crimes. – ela disse. – Se você não quiser acreditar nisso, ok.

- O que quer dizer?

- Você fecha os olhos para muita coisa. – Maggie disse. Harry começou a ficar irritado. – Mas seu amigo matou essa tal de Kelly.

- O que?!

- Ou mandou matar. – ela acendeu um cigarro. – Por que diabos ele iria visitar um cemitério naquela noite? É claro, ele queria confirmar que ela estava realmente morta!

- Isso é loucura.

- Você viu Kelly ir para Itália? Não. Então tudo é possível. – Maggie tragou e revirou os olhos. – Acorde. Nem tudo é um mar de rosas entre essas famílias poderosas. Os Evans não são os únicos que lidariam com situações dessa forma.

- Eu não consigo imaginar eles...ou Austin matando alguém.

- Pois comece a imaginar.

Austin decidiu reunir todos seus amigos, assim como Jade, Emily e até Sam no refeitório durante o intervalo para o almoço. Todos da escola cochichavam ao seu redor, e ele parecia muito atordoado assim como Jade. Mason também estava lá, deixando Harry um pouco incomodado com sua presença.

- Então. – disse Travis.

- Olha, eu posso explicar tudo isso...e não é o que parece. – Austin disse.

- Cara, tudo isso é muito estranho não acha? – Sam se intrometeu, Harry arregalou os olhos para ele.

Todos da mesa viraram para encarar Sam, que percebeu que não era hora de falar.

- Quem chamou ele? – disse Jade. – Ele não tem nada a ver com o assunto.

- Ele estava na casa de Travis naquela noite. Ele foi atrás do Austin comigo, ele presenciou tudo. – Harry disse. – É um de nós, agora. Ele também deve explicações.

The Black ListOnde histórias criam vida. Descubra agora