Antes de vocês lerem, queria deixar claro, que essa primeira temporada da fanfic, eu escrevi ela em 2019, então minha escrita não era tão boa, ainda era iniciante, então por favor se vocês não gostarem desse começo, peço que não desistam de mim, tô escrevendo a segunda temporada agora, e a minha escrita tá bem melhor!! Bom é só isso kkk tchau*Personagens principais*
Sabina Hidalgo loukamaa, 19 anos, nasceu no México, mais se mudou pra LA quando pequena, seu pai e sua mãe eram viciados em droga, seu pai foi morto, quando ela tinha apenas 5 anos, e sua mãe foi presa, Sabina e sua irmã Joalin foi mora com a tia, mais a vida delas não foi nada fácil nesse tempo...Sina Deinert, 21 Anos mora em LA desde pequena, a vida de sina sempre foi muito difícil, pais divorciados, mãe alcoólatra, que morreu de overdose... Sina sempre foi muito amiga de Sabina ela que ajudou a Sabina quando ela tava passando por uma crise momentânea...
Any Gabrielly, 20 anos, brasileira, Any sempre estava meio envolvida nesse mundo dos strippers, sua mãe trabalhava disso então a mesma já entendia do assunto.
Heyoon Jeong wang, 22 anos, Heyoon tinha tudo pra ter uma vida boa, mais preferiu ir na onda do irmão que tinha vontade de criar um clube de stripp, então ela começou a trabalhar lá.
Shivani Paliwal, 22 anos, Shivani sempre teve uma vida boa quando pequena morava na Califórnia sempre teve tudo do bom e do melhor até que seus pais morreram em um acidente de carro a garota ficou apavorada se perdeu no mundo das drogas até que uma amiga a ajudou heyoon levou Shivani para trabalhar no clube de Stripper do seu irmão assim ela poderia paga suas dividas e contas...Noah Urrea Beauchamp , 20 anos, um dos maiores empresários de Los Angeles, dono das empresas Urrea's, seu pai morreu dois anos atrás, Noah sempre foi uma pessoa muito alegre e divertida mais depois que seu pai morreu ele se fechou agora é um homem frio e seco...
Josh Urrea Beauchamp, 23 anos, Josh é ao contrário de Noah, ele é um menino alegre divertido e engraçado, ele trabalha como empresário em uma das empresas Urrea's
Lamar Morris, 24 anos, se mudou pra LA ano passado, melhor amigo de Noah e Josh, trabalha em uma das empresas também, foi lá que eles se conheceram.
Bom esses são os personagens principais (Mais ainda tem Joalin, krystian, e Zoe )
Espero que vocês gostem da fanfic
Desculpem qualquer erro de ortografia
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Golpistas || Urridalgo
Fanfiction*Resumo* (História baseada no filmes As Golpistas) A história de 5 amigas que lhe mostra como lidar com a rica clientela no clube em que elas trabalham como strippers. Mas, quando a crise financeira chega, as amigas percebem o declínio na quantidade...