Capítulo XXX

32 10 0
                                    

O nosso trajeto até o restaurante não foi tão demorado, algo bom para todos nós já que tivemos que aturar o caminho todo um Kim Taehyung reclamando do clima frio, este que aparentava apenas piorar ainda mais, isso no ponto de vista dele. Quando enfim estacionou o carro, nós saímos quase ao mesmo tempo, já entrando no restaurante, que é bem conhecido por nós.

Jimin passou em minha frente e, para não atrapalhar a leitura da sua sobrinha, foi andando guiando-a pelo ombro até à nossa mesa oficialmente reservada, que se localizava no centro do restaurante.

Ao nos acomodarmos ao redor, não foi necessário nem dois minutos para que a garçonete se aproximasse delicadamente de nós sem precisar fazer alarde; e numa leve e simples reverência, nos saudou com um fofo e melódico "Bom dia", entregando-nos os cardápios, parando os pés atrás da minha filha, há espera das segundas ordens.

— Okay, duas barcas medianas... caso não uma seja suficiente, o que tenho quase certeza; e cinco porções médias de Shayu Lamen. O que acham? — Taehyung sugeriu ao olhar rapidamente o menu, devolvendo a pasta do cardápio para a morena que lhe agradeceu através de um sorriso educado.

— Para mim, está mais do que ótimo, porque estou somente com: um copo de 500ml de vitamina detox, três cafés expresso e biscoitinhos de lua no estômago. — Jimin comentou de uma forma sofredora assim que o som de sua barriga roncando soou entre nós.

No mesmo instante, o encaramos e começamos a rir de uma forma nada discreta, até a garçonete riu baixinho com a destra na frente da boca, que tinha os lábios levemente pintados de vermelho.

— Querida, — Taehyung tocou-lhe o braço, por maninha. — Por favor, primeiro traga as barcas, enquanto os lamens só quando acabarmos, okay? — reafirmou a forma como queria que os pedidos fossem servidos.

— Mais alguma coisa, Sr. Kim? — indagou a garçonete, a sua voz soou para nós de uma forma tão dócil, que sorrimos para si ao mesmo tempo.

— 2 de garrafas de sujo e 1 de cerveja, 1 de Coca-cola zero, e suco de morango, anjo? — o castanho olhou para a afilhada com um quê duvidoso.

— Vou querer limonada, daebu. — Minnie respondeu, ainda com o rosto voltado para o livro.

— Troque o suco de morango por uma limonada. — retificou e a jovem risco algo no bloco de notas amarelo, escrevendo novamente em seguida.

— Iremos trazer o mais rápido que pudermos, Sr. Kim. — curvou-se para nós, dando as costas, dirigindo-se para a cozinha e levando o pedido pessoalmente aos chefes.

— Ela é tão fofa. — Jimin acabou verbalizando o seu pensamento. — É nova? Não lembro de tê-la visto antes. — indagou e Taehyung assentiu com um sorriso nos lábios, virando o rosto para a afilhada.

— Ora, ora, ora! Olha o que encontramos aqui?! — viramos o rosto ao mesmo tempo para direção da cozinha, encontrando duas figuras vindo até nós. — Aparecem e nem avisa, assim magoa gente. — a mais alta levou a mão ao peito, em um ato teatralmente dramático.

— Oh me desculpa, sarang. — Taehyung então recebeu um beijo no topo da cabeça, seguido de um abraço lateral. — Foi de última hora, mas eu também não sabia que você iria fazer inspeção aqui hoje, pensei que seria na próxima semana. — encostou a cabeça na cintura do loiro.

— Sim, seria. No entanto, como achei um tempo vago e quis diminuir logo a agenda. — explicou o mais alto de nós. — Olá pessoal! — por fim nos cumprimentou.

— Olá, Max oppa! — Yoonmin atraiu a atenção do loiro enquanto fechava o exemplar do O Pequeno Príncipe, marcando a parte que havia parado a sua leitura.

The Chance | YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora