Capítulo XXXI

32 12 0
                                    

Quase uma semana já havia se passado desde a festa de aniversário de Jung Yoonmin e, durante esses dias, a pequena continuou a ir para o colégio normalmente, mas sempre retorna para casa mais feliz e contando novidades que ocorreram em seu dia. Com tal detalhe, Hoseok presumiu que a diretora Jihyun havia refletido bem e começara a acatar o seu singelo pedido, fazendo as pessoas de sua instituição viessem a tratar a pequena Jung como uma igual e não diferente, anormal.

Apesar de tudo aparentar estar pleno na vida da grande família, ainda havia algo que os incomodavam bastante que era a perseverança de Min Yoongi em permanecer intacto sobre a cama hospitalar sem nenhuma mudança comportamental que pudesse mostrar a sua evolução para uma possível recuperação iminente. Todavia, o apaixonado, Jung Hoseok, sempre fora o mais afetado neste assunto. O Jung não diria abertamente que a sua esperança não anda se perdendo com os anos pela falta de informação pelo estado de avanço do amado, pois seria uma completa de uma bela mentira.

A cada dia que se passa, o pediatra não consegue mais vislumbra se verá novamente – algum dia – os lindos olhos castanhos, brilhante e misteriosos, encantando-lhe, nem mesmo com um olhar perdido e sem vida; pois, um tempo atrás, até achou que ele fosse acordar e enfim as suas vidas voltaria a ser plenas como antes, que teria de volta o seu amado Yoon sorridente, temeroso, retraído ao próprio mundo intelectual... mas, nada disso aconteceu...

Ultimamente, Hoseok anda ficando cada vez mais ansioso em relação a esses tipos de pensamentos e, no final deles, ele sempre termina não conseguindo dormir direito por causa de suas insônias ou leves crises, somente conseguindo adormecer quando ingere alguns medicamentos de tarja preta semelhantes aos que Min costumava tomar quando ainda estava consigo, que são usados para outras funções não apenas para dormir. Contudo, em um dia que o casal Jeon precisou dormir em seu apartamento, Jimin acabou pegando-o no flagra e neste dia, Park deu-lhe um baita de um sermão, bastante demorado por sinal, depois o fez prometer que pararia de usá-los e que começaria a dormir sem a ajuda deles.

A princípio, Hoseok até tentou seguir a ordem do psicólogo, porém, sem as drogas farmacêuticas, ele terminava por vir as noites sem pregar os olhos, pesquisando e fazendo relatórios no notebook, lendo algum livro na biblioteca em relação ao trabalho ou faculdade de medicina; usando ela – a medicina – como foco para que viesse a esquecer o que atormentava lhe a mente; e só assim conseguia dormir, hás vezes, mais de 2 horas, graças ao cansaço mental e corporal...

Nos últimos dias, Yoonmin começou a convidar os seus amigos para passarem a tarde ou o dia consigo e o pai, para poder se divertir no tempo livre; e fora durante uma das visitas de final de semana que, enfim, ocorreu algo que já era previsto por Hoseok e os outros responsáveis pela pequena, entretanto, todos estavam à espera de que o momento surgisse no ritmo normal e que nada fosse forçado.

Os meninos descobriram quem realmente é o outro pai de Yoonmin, não que o grupo não tivesse desconfiado pelo tanto de pessoas conhecidas ao redor da Jung, principalmente no aniversário da herdeira. No mesmo dia, graças a um pedido bondoso de sua filha, que sugeriu tal coisa ao perceber o estado de surpresa e abalo dos seus oppa, Hoseok então os levou ao hospital para reencontrarem com Yoongi.

A superlotação somente fora permitida dentro do quarto de nº 257, quando Kwan Hyune compareceu à recepção do andar informando que assumiria qualquer penalidade para caso fosse necessário, contudo, antes de retornar a sua sala, a obstetra rogou para que o grupo não fizesse alarde, pois havia pacientes dormindo e outros recebendo visitas nos quartos espalhados pelo corredor.

Do grupo de adolescentes, o primeiro a derramar lágrimas e a chorar desesperadamente ao ver as máquinas ao redor da cama do Min adormecido, fora Hiochino Shujin que clamou e implorou pelo perdão do seu hyung, lamentando por não ter procurado mais sobre o seu desaparecimento repentino, mas acabou ficando à espera de algo surgir do nada durante esses longos anos.

The Chance | YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora