Bem vindos(as) à Graphics Manz - TWO
Esse é o meu mais novo livro de gráficos, onde tudo vai estar organizado.
Não que o outro não estivesse, mas...
Me deixe contar um segredo: sou um pouco perfeccionista.
XIIIIIIIIIIIIU!
Não saia espalhando por aí, por favor, vai estragar a minha reputação, pelo menos, a pouca que eu tenho.

Não vai ter nada de novo. Eu acho.
Vocês que me acompanham desde o outro Graphics sabe as regras e como tudo funciona, porém, para o pessoal que vai chegar (assim espero) precisa estar informado sobre tudo.
Vamos começar com o basico. Regras.
Role o dedinho na tela para baixo. Ou para cima.
Não sei, eu não mando nem em mim, quem dirá em vocês

· Só peçam se forem usar, ok?
- Nada mais desmotivador do que fazer a capa e a pessoa não usar.· Só aceitarei pedidos de livros que tenham ao menos dois capítulos publicados.
- É por garantia. Não que resolva muito, mas já ajuda.· Coloquem os créditos no final da descrição do seu livro.
- Além de ser um bom meio de divulgação, mostra que você tem respeito pela pessoa que fez sua capa.· Tenho em média um tempo de no máximo sete dias para entregar sua capa, vai depender do pedido.
- Isso também desmotiva. Sério. Eu não funciono sob pressão. Se quiser fazer um teste é só me pressionar, mas aí você fica sem capa. Muahaha. E isso serve para a regra seguinte.· Sejam pacientes, não fiquem cobrando as capas
· Deem estrelinhas e comentem na página que está seu livro.
- Porque aí eu vou saber que vocês estavam ao menos interessados em receber a capa.· Entregarei as capas por link no privado, então fiquem atentos.
-Se por algum acaso, bem raro de acontecer, eu esquecer de mandar o link, mesmo depois de ter publicado o capítulo, tiver te marcado, e toda essa burocracia, aí sim vocês podem me cobrar. Mas é o link, viu?!

Alguns 'trabalhos' que já fiz está no próximo capítulo, dê uma olhadinha antes de realmente pedir.
Ah!
Se não ficar satisfeito com sua capa, me avise que farei a mudança imediatamente, se possível, mas dentro de 48h.
Já disse, mas digo de novo. É pra reforçar, sabe, e mesmo assim, tenho a certeza que vai ter gente que não vai colocar. Isso entristece os capistas. Sejam gentis.
Se certifiquem de colocar os créditos na descrição do seu livro.
Não vai levar nem um minutinho. ^.^
Ex: capa por: @AmndManz
É só isso, não é nada extraordinário, ou difícil. Você consegue, eu sei que você pode fazer isso.

Os pedidos devem estar em único comentário.
O que tiver asterisco ( * ) é obrigatório preencher.É sério. Os que tiverem asterisco é pra realmente preencher, não tá lá de enfeite. Os formulários incompletos vão ser recusados.
Sim, fiquei do mal agora. Fui boazinha no início e não fizeram do jeito certo, agora vou ser má pra ver se funciona. Hum.

· Nome da obra*
· Subtítulo
· Autor(a)*
· User*
· Frase
· Sinopse*
· Gênero*
· Como quer a imagem*
· Link da imagem se tiver preferência em usar uma sua (desde que tenha qualidade, não me importo se vocês colocarem, até me ajuda)
· Personagem/ns; caso tiver.- Pessoal, não dê detalhes demais, nem de menos. Apenas diga o necessário, está bem?!

· Tipo de banner* (divulgação, capítulo, personagem, etc.)
· Tonalidade*
· Personagem/ns (link da imagem dele/a, só no caso de não for famoso/a, ou de vocês não souberem o nome dele/a)
· O que deve estar no banner*
· Descreva seu banner*
· Logo do Wattpad* (sim ou não?)
Outras observações
· Tipo de Aesthetic*
· Tonalidades*
· Personagem/ns (link da imagem dele/a, só no caso de não for famoso/a, ou de vocês não souberem o nome dele/a)
· O que deve estar no aesthetic*
· Frase e/ou nome de personagens
· Como quer o aesthetic* (o tamanho, quantas imagens... essas coisas)
· Outras observações
Se você tiver pulado as informações e ido direto para o formulário, eu recomendo que volte ao topo e inicie a sua leitura. Porque eu não vou explicar de novo. Ok?! Ok.
Dito isso, desejo um bom dia, tarde, noite ou madrugada para todos vocês. E os meus sinceros agradecimentos por me dar a oportunidade de abrir este Graphics, seus/suas lindos/as. Beijos e até.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Graphics Manz - Two [Fechado]
RandomStatus: [ ] aberta [ x ] fechada [ ] pausada Meu mais novo Graphics. Organizado e Brilhando (não literalmente) · entre e faça seu pedido · >