Túlio:_ As vezes, o amor dura. Mas também, pode machucar.
Você:_ Todo filósofo... Na casa dos Santana... Luan desce, é ver apenas Bruna na sala.
Luan:_ Pi, cadê as muié?
Bruna:_ Advinha? Estão no shopping.
Luan:_ Melhor assim, vou na casa da (seu nome). Bruna:_ Tá bom, tchau.
Luan:_ Tchau, se cuida aí no meio dessas muié.
Bruna:_ Aham, e o motivo é você.
Luan:_ Fazer o que, as mulheres me amam.
Bruna:_ Vai logo, antes que elas cheguem.
Luan pega a Ferrari, e vai para sua casa.
Na sua casa~
Túlio:_ Vou tomar banho.
Você:_ Vai lá.
Túlio vai banhar, e vc fica na sala assistindo.
A campainha toca...
Você abre a porta, e lá estava o Luan.
Você:_ Oii, entra aí.
Luan:_ Tá estranha,no que foi?
Você:_ Luan, tô com visita em casa. E gostaria, que vc não falasse que estamos tendo alguma coisa.
Túlio sai de toalha e vai na sala perguntar se vc tem gel de cabelo.
Luan:_ Essa e a visita?
Você:_ Túlio, cê não ia banhar?
Túlio:_ Ia, vim perguntar se vc tem gel de cabelo.
Você:_ Tenho no meu quarto. Luan, esse é meu irmão, aprontou lá e correu pra cá.
Luan:_ Prazer em conhecer, ver se não anda assim pela casa. Os outros pensam besteira... Túlio:_ Eu sei que vc é famoso, mas aqui e a casa da minha irmã. Eu ando do jeito que eu quero, ela já comentou que trabalha para sua família, então vc pode pagar ela é ir embora.
Você:_ Vai banhar, antes que eu me arrependa.
Túlio:_ Quando eu voltar, não quero ele aqui. Os outros, que vão pensar besteira de você.
Luan:_ Com licença, vai tomar o seu banho. Preciso conversar, com a (seu nome). Túlio:_ Só vou, pq estou cansado.
Túlio, volta para o seu banho.
Você:_ Pensou besteira né?
Luan:_ Eu entro aqui, e dou de cara com um homem de toalha na sua casa. Como eu ia advinhar, que o seu irmão ia tá aqui?
Você:_ Bom, meu irmão e muito novo. Se ele souber, que estamos tendo alguma coisa, ele vai tentar se aproveitar de todos os jeitos. Prefiro, ir preparando ele aos poucos, vc não vai querer um cunhado chato na sua cola né?
Luan:_ Tá bem, mas uma pessoa para nos separar.
Você:_ Isso não vai acontecer, só te peço um tempo.
Luan:_ Um beijo então?
Você:_ Melhor não, vai que ele aparecer de novo.
Luan:_ Então vou ficar aqui, aí vai ser pior.
Você:_ Chatinho né?
Luan te puxa e te beija..
Túlio aparece novamente...
Túlio:_ Será que eu estou atrapalhando o casalzinho ai?
Você:_ Não é nada, disso que vc está pensando. O Luan me agarrou, e louco.
Túlio:_ Quanto tempo, vc tá com ele?
Luan:_ Escuta aqui, sua irmã e maior de idade e vacinada.
Túlio:_ Todos conhecem sua fama, vc pega geral e dar tchau.
Você:_ Túlio, estou desempregada. É só vou namorar sério com ele, quando arrumar um emprego, por enquanto a gnt está apenas começando a ficar.
Túlio:_ Vc não contou isso, pra mamãe. Tá aprendendo a mentir com ele?
Luan:_ Vc chegou agora , e tá querendo mandar na sua irmã? Ela não contou, pq ainda trabalha lá em casa, e sua irmã ama o que faz e vai arrumar um emprego logo.
Você:_ Luan, deixa que eu me resolvo com o Túlio.
Luan:_ Ele é seu irmão mais novo, tem que te respeitar.
Túlio:_ Se vc não sabe, são os irmãos homens que cuidam das irmãs mulheres. Não quero, que ela fique mal falada por sua culpa.
Você:_ Não estamos, no interior Túlio. E eu me relaciono, com quem eu quero é na hora que eu quiser.
Túlio:_ Beleza, fica aí com ele. Vou contar tudo, pra mãe daqui a pouco.
Luan:_ Mimadinho dá mamãe? O único que faz burrada aqui, e você.
Túlio:_ Já chega.
Túlio dar um soco no Luan.
Luan:_ Mexeu com o cara errado.
Luan ia bater no Túlio, e vc entra no meio.
Você:_ Para com isso, quero briga aqui em casa não.
Luan:_ Ia mostrar para o meu cunhado, como se faz. Apesar de estar doendo, tem curativo aí?
Túlio:_ Ela só mexe com animal, há esqueci vc é um animal.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veterinária do Puff Augusto.
Fiksi PenggemarMe chamo (seu nome), me formei em medicina veterinária tem dois anos. Sou loira, tenho olhos verdes. Estou solteira. Sou a queridinha dos Santana, quando se trata em cuidar do animal de estimação, todo mês eu faço uma visita para o Puff para ver com...