Parte 26

73 4 0
                                    


Luan:_ Cunhado, vc não se importa de nós beijamos né?
Túlio:_ Vai em frente... Vc e Luan, se beijam.
Luan:_ Isso é uma despedida descente.
Túlio:_ Vai logo, quero conhecer sua casa.
Luan:_ Tchau, até mas tarde.
Luan vai para a casa dele... Você:_ Vamos no shopping?
Túlio:_ Fazer o que?
Você:_ Banhar de piscina, o que fazemos no shopping?
Túlio:_ Compras? Mas vc já tem tanta coisa.
Você:_ Mas hoje é diferente, a família dele toda vai estar lá.
Túlio:_ Vamos, quero beber um pouco.
Você:_ Beber? Vc vai para a casa do Luan, sóbrio sem nenhuma gota de álcool.
Túlio:_ Eita, vc tá muito certinha né?
Você:_ Todo mundo muda, e eu acho que mudei para melhor.
Túlio:_ Melhor onde? Tá toda chatinha, se fosse em outros tempos. Vc ia mandar esse Luan, ir para aquele lugar... Mas agora, fica aí dando uma de apaixonada.
Você:_ Se não quiser ir, fica aí.
Túlio:_ Eu vou.
Você:_ Vou tocar de roupa.
Vc veste uma calça jeans, regata, e jaqueta de couro, e calça uma sapatilha.
Vcs sobem na moto, e vão para o shopping... Túlio:_ Posso ir na loja de doces?
Você:_ Claro que sim, vou estar por aqui.
Vcs passam o restante do dia, no shopping... E depois, voltam para sua casa.. Você:_ Túlio, vai se arrumar.
Túlio:_ Vc tá mandando muito em mim. Bença mãe?
Você:_ Vai ver, se eu estou na esquina. Quem dirige a moto?
Túlio:_ Vc dirige, mas ele também me convidou.
Você:_ Se eu for, entrar no banheiro agora. Não saio tão cedo, vc sabe disso.
Túlio:_ Tô indo.. Túlio toma banho, faz sua higiene. Veste uma camiseta, uma calça, e um tênis branco.
Você:_ Tá lindão, agora vou me arrumar. O que eu visto? Eu tô de moto, como vou usar vestido?
Túlio:_ Não quero, vc andando igual uma piriguete.
Você:_ Vai ser o jeito, vou toda brega e me trocar em algum lugar.
Túlio:_ Não precisa disso, veste aquele seu macacão curto.
Você:_ Desde de quando, vc entende de moda?
Túlio:_ Quem tem irmã motoqueira, sabe das coisas. Ou vc quer andar pagando calcinha por aí?
Você:_ Peste, claro que não quero. Deixa eu ir me arrumar... Vc banha, faz sua higiene. Veste um body tranpassado, e uma calça flare, deixa seus cabelos soltos, faz uma make leve, calça uma Anabela.
Vc pega o capacete, e vai em direção ao Túlio.
Você:_ Vambora.
Túlio:_ E o macaquinho?
Você:_ Que nada, esqueci que calça flare e chique.
Túlio:_ Então, vamos.
Vcs sobem na moto, e vão para a casa dos Santana..
Você:_ Chegamos, aqui e o castelo do meu amor.
Túlio:_ Já é amor?
Você:_ Vamos ver, no que vai dar. Mas parece, que vai ser ou sempre foi amor.
Vcs entram... Marizete:_ Então, a visita importante era você?
Você:_ Boa noite, para a senhora também. A visita importante, e meu irmão Túlio.
Túlio:_ Boa noite, e um prazer conhecer vocês.
Melanie:_ Olhando pelo lado bom, o prazer e todo meu.
Marizete:_ Melanie, não mude a rota dos seus planos. Mantenha, o foco no seu objetivo.
Você:_ Engraçado, o objetivo dela é lindo e tem um sorriso encantador.. É está vindo, na minha direção..
Luan:_ Boa noite família, e Melanie.. Marizete:_ Desde de quando, essas pessoas são dá família?
Luan:_ Mãe, vamos jantar. Chama o pai, e a Bruna. Sem brigas, discussões, ou conversas paralelas.. Vc abraça o Luan... Você:_ Vc sabe, que hoje eu vou dormir cedo.
Luan:_ Sei, não vamos demorar muito.
Túlio:_ (seu nome), deixa eu voltar dirigindo?
Você:_ Pq?
Luan:_ Tá com medo, cunhado?
Túlio:_ E pq ela, nunca deixa ninguém dirigir a moto.
Luan:_ A moto, e o xodó dela.
Você:_ Ele sabe, como é.
Melanie:_ Poupe me dos detalhes.
Luan:_ Aconteceu, um pequeno acidente. E eu fiquei algumas semanas, dando carona para ela. Foi aí que, o amor despertou e eu comecei a ver ela com outros olhos.
Bruna e seu Amarildo, aparecem.
Você:_ Quem estava faltando, já chegou. Vamos jantar.. Túlio:_ Ela não sabe, como reagir as declarações.
Continua?

Veterinária do Puff Augusto.Onde histórias criam vida. Descubra agora