002

199 20 36
                                    

Oi gente, eu queria avisar que eu talvez irei postar os capítulos todos os dias, ou quase todos os dias a noite. Eu também queria avisar para vocês votarem e divulgarem a fic para que outras pessoas vejam, e que vocês me mandem mais ideias pra fic.
A

h e vão lá ver a fic da minha amiga linda de coração blueOconnel

Se vocês gostam de siyoon vão adorar essa fic
Boa leitura.

[...]

Pov. Krystian

Eu estava com any no intervalo contando a minha situação com Noah mais cedo.

-serio que ele disse isso pra você?- any fala colocando as mãos no meu ombro-eu acho que ele gosta de você.

-sai fora ele é um babaca- falo incrédulo cruzando meus braços-ele já comeu quase todas as meninas da escola se isso não é hétero eu não sei o que é.

-mas você e ele dariam um belo casal. Já posso até imaginar, Krystoah- ela diz sorrindo abrindo os braços.

-como eu disse antes sai fora.

[...]

Any e Heyoon estavam me esperando do lado de fora do colégio, mas eu ainda tinha que passar no banheiro só pra arrumar um pouco meu cabelo e assim eu fiz.

Entrei no banheiro, molhei um pouco minhas mãos e passei no cabelo pra dar uma ajeitada. Pelo reflexo do espelho vi Noah saindo de uma das cabines, mas que porra eu não tenho um minuto de paz nessa merda.

Quando ele me vê dá um sorriso e vem até mim.

- Já vou avisando pra ficar longe- digo olhando pra ele pelo reflexo do espelho.

- Eu nem fiz nada baby- Cerrei os olhos.

- Fala logo o que você quer e sai daqui por favor.- digo agora virado para ele

- Eu quero você- Ele diz me prensando contra a pia.

Ele morde os lábios provocativo enquanto olha pra minha boca, meu coração estava acelerado e eu sentia como se não pudesse respirar.

- Poxa que pena hein, não posso te ajudar com isso- viro a cabeça e empurro a mão dele que estava apoiada na pia para o lado, para que eu pudesse sair.

Estava quase alcançando a porta, quando ele puxa meu braço me colocando contra parede e segurando minha cintura.

- Ah você pode e como pode- ele sussurra bem perto do meu ouvido.

Suspirei com suas palavras fechando os olhos.

-sai fora noah, eu não gosto de você e não vou fazer nada, muito menos transar ou pagar um boquete pra você- Enquanto eu falava tudo aquilo Bailey entrou no banheiro e viu noah me prendendo na parede.

-atrapalho alguma coisa?-Bailey fala fechando os olhos.

-sim.- Noah fala sério olhando Bailey.

-NÃO! não está- Falo empurrando Noah- Inclusive me salvou desse merda tarado.

-O que ele fez?- Bailey fala colocando a mão na nuca.

-n-não interessa, vamos embora.- Falei empurrando o Bailey para ir comigo.

[...]

Entrei no meu quarto, joguei minhas coisas na cama e entrei no meu banheiro. Enquanto as gotas de água do chuveiro caiam sobre meu corpo eu fiquei pensando sobre o que o Noah falou no banheiro

Será que ele gosta de mim?
Será que ele me quer ou me deseja?

Fiquei me perguntando o que ele realmente queria comigo? Terminei meu banho, coloquei minha roupa e antes de deitar um pouco peguei meu celular e vi uma notificação no whatsapp.

Whatsapp on

Número desconhecido:
Iae wangzinho

Noah?

Número desconhecido:
Eu mesmo delícia

Primeiramente: não me chame de delícia isso é brega e nojento, segundamente: se continuar me enchendo o saco irei te bloquear

Número desconhecido:
Calma wangzinho

Fale

Número desconhecido:
Minha prima Joalin vai tá fazendo uma festa e ela está te convidando

Então porque ela não falou comigo na escola?

Número desconhecido:
Não sei,mas você vai?

Se você não não ficar tarado perto de mim eu até penso no caso

Número desconhecido:
Ok, beijo wangzinho ❤️

Número desconhecido bloqueado

Whatsapp off

Eu pensei em não ir maaas como a festa é da joalin e as minhas amigas vão por que não né?.
Coloquei uma roupa

Fui até o quarto da minha mãe e avisei ela que ia na festa e ela autorizou fui até a porta e esperei any me buscar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui até o quarto da minha mãe e avisei ela que ia na festa e ela autorizou fui até a porta e esperei any me buscar. Não demorou muito. Ela chegou e eu entrei no carro.

- eai poc- Ela fala colocando a mão dela no meu ombro.

- eai safadinha que dá pro joshua

- cala a boca-ela fala dando um soquinho no meu ombro.

- são apenas fatos -falo dando de ombros.

É capítulo novo que vcs querem? É capítulo novo que vcs vão ter.
Desculpa o capítulo curto hoje eu estou sem criatividade ✌️😗.
Me sigam para novos capítulos.
Como eu disse antes: Vou postar capítulo quase todos os dias a noite. O que vcs acham?
Um beijão e tchaau

i need u-krystoah fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora