▪︎ Me desculpem se tiver algum erro, ou algo fora de ordem ▪︎
Blair Waldorf
Chuck bass, ele era meu melhor amigo até o dia em que eu terminei com meu namorado nate e acabei transando com ele no banco de trás de sua limusine eu me arrependi disso ou talvez não, mas chuck não se arrependeu nem um pouco, ele começou a ter sentimentos por mim e admitiu isso no dia do meu aniversário e o rejeitei, meses dps me envolvi em outro relacionamento e chuck fez de tudo para acabar com ele, chuck me ama muito mas de um jeito possessivo eu tbm amo muito ele mas acho que nós não daríamos certo, porém resolvemos tentar.
Chuck me deixa feliz, nervosa... ele é diferente, desperta o meu outro lado, o lado desafiador e eu desperto o lado bom dele.
Nós somos que nem dois imãs, nossa atração um pelo outro é sempre forte e nunca muda.Um tempo se passou e eu começei a sentir uma forte atração por ele, e até sonhos eróticos eu tive, mas também tive um grande medo de admitir que eu o amo. Certo dia planejei tudo para despertar um desejo imenso nele de transar comigo, pq eu já estava com esse desejo, e então planejei tudo, fomos para o quarto, começamos a nos beijar e antes de tudo acontecer Chuck me disse:
- Me diz a frase de 3 palavras.Eu neguei, pois por algum motivo eu não conseguia dizer isso, mas eu queria muito dizer a ele que eu o amo.
Os dia passaram depois desse acontecimento e eu tive várias oportunidade de dizer mais eu não disse.O pai de Chuck morreu, eu disse que o amava e fui rejeitada, eu tentei entender pois ele não tinha mais ninguém da família, a não ser seu tio que não era uma pessoa muito boa. Se passaram 1 mês, Chuck voltou depois de ter ido embora, eu o apoiei em todos os momentos e ele acabou me dizendo uma coisa horrível, eu me senti muito mal, um tempo depois ele veio me pedir desculpas e é óbvio que eu não aceitei.
Um bom tempo se passou... se resolvemos porém ele me magoou e então acabou não dando certo, nos distanciamospois eu estava com muita raiva e acabamos desistindo dessa ideia de ficar juntos.
Fui para Paris, para esquecer isso tudo conheci Louis, um príncipe.
Chuck conheceu uma mulher acabou gostando dela e eles ficaram juntos por um tempo mas por minha causa eles acabaram tudo o que tinham.
Quando voltei para New York.
Se passou um tempo e Louis foi ao meu encontro, começamos a namorar.
Até que um certo dia, Chuck diz para eu encontrar ele no empire state, e que ele me esperaria até certo horário, pensei o dia todo se eu iria e acabei decidindo ir mas o filho da Dorota estava nascendo, e quando cheguei lá ele já não estava, voltei para o louis e ele estava me esperando a noite inteira. Tempos d3pois eu resolvi ficar com o Chuck e fugir com ele, porem sofremos um acidente. Ele estava no hospital a beira da morte e então eu rezei a Deus para que ele ficasse bem e que eu iria me afastar dele se fosse necessário, e então uma enfermeira chega ediz que ele acordou, e cheguei a conclusão que tinha que me afastar.
E então Louis me pede em casamento e eu aceito.
Chuck fica pedindo para eu dar satisfação do pq eu me afastei dele, mas eu o evitei.Bastante tempo depois, chega o dia do casamento, eu estava extremamente nervosa, minha mãe percebeu e chamou o Chuck para ir até lá e falar comigo. Ele foi, pediu para que eu não se casasse com o Louis e disse que me amava. Eu também disse que o amava e que nem sabia que dava para amar alguém tanto como eu amo ele. Georgina acabou gravando tudo e o vídeo foi parar na garota do blog.
Louis viu, e acabou que eu me casei com ele mas foi só fachada, pois ele não me amava mais.
Ele me disse isso depois de termos se casado, e a gnt não poderia se divorciar antes de 1 ano de casamento se não eu teria que pagar dote. Então eu fugi com o Dan que por sinal eu tive um caso com ele mas no momento ele era meu amigo.Fugimos da mídia e fomos para um aeroporto logo depois fomos para um hotelzinho onde acabaram nos encontrando, Chuck acabou pagando o dote sem nem me consultar.
Tempos se passaram depois de Louis ir embora.
Descobrimos que Bart está vivo. Eu apoiei Chuck e então decidimos que depois de todos esses problemas iríamos ficar juntos.
Numa festa das indústrias Bass, Bart chama Chuck para ir até o terraço, e então eles conversaram até que Bart ameaçou jogar Chuck lá de cima, e então eu percebi o que estava acontecendo.Subi correndo, e quando cheguei Bart escorregou e ficou pendurado na beira do terraço eu e Chuck ficamos paralisados , sem saber o que fazer, e então Bart caiu e morreu.
Nós descemos correndo lá para baixo e já tinha um monte de carro parado nos escondemos entramos em uma limusine e fugimos.
Chuck estava sendo acusado, e para eu não ter que depor , seu tio teve a ideia dele me pedir em casamento, ele não queria pois achava que não era isso que eu merecia, mas eu disse que estava tudo bem.
Então ele pegou o anel de noivado que estava pendurado na corrente em meu pescoço, se ajoelhou e pediu a minha mão, obviamente eu disse sim e então corremos para fazer o casório, chamamos só algumas pessoas da família e amigos se juntamos num local fechado do central park, vesti um vestido longo, azul claro com brilhos e ele um terno branco. Foi aí que cirus, meu padrasto, nos casou.
Chuck disse:- 3 palavras, 11 letras.
E eu disse:
- 1 palavra, 3 letras. SIM
E então nós beijamos ,foi um beijo rápido e emocianante.
A polícia chegou, e então Chuck disse: Eu te amo!
E então o spectator divulgou quem era a garota do blog.
5 anos se passaram, nós tínhamos um filho, e estávamos finalmente juntos e felizes.
Enfim, fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuck Bass E Blair Waldorf
RomanceA história resumida de Chuck Bass e Blair Waldorf, um casal que apesar de ter enfrentado muitas dificuldades acabam ficando juntos. (Nem tudo está na ordem, pois eu fui escrevendo oq eu lembrava) * Escrevi isso para quem já terminou a série ler, e...