essa aqui eu dedico aos que preferem a solidão mas são viciados em partir corações.
☓
ao meu lado direito existe um grande vazio, quase como um cego me sinto flutuando em um amontoado de nuvens cinzentas, um completo nada. ainda assim, consigo sentir as cores quentes ao redor de ti, elas dançam com seu corpo, que mesmo tão quieto parece festejar. nada pode te atingir, não é?
o tom de preto ataca a minha pele com tanta voracidade que eu sinto minhas costelas descolarem da carne das minhas costas, eu consigo te sentir, e ao meu lado só existe você, e uma fumaça esbranquiçada que envenena minha alma, a fazendo transbordar do meu corpo.
eu estou vazio agora.
você continua lado a lado da cachoeira brilhante se formando sobre o mar de rosas, um céu azul, enquanto o meu chuvisca e as pedras de gelo tocam agressivamente meu rosto, formando manchas escuras, ainda assim, sem cores.
você se virou para apreciar a tempestade de areia fria que se gerava um pouco atrás do meu ser, estou completamente desprotegido.
disse que queria experimentar, e estendeu a mão delicada até meu rosto, eu esperava por mais, e me sentei ao seu lado no trono, as árvores com raizes fortes e bem presas ao chão dançavam com a chuva, enquanto que seu sol iluminava as gotículas sem vida que caíam do meu céu, formando o arco-íris que você gostava tanto, ainda que estivesse ali, aquele fenômeno grande e pintado de tintas cintilantes, não havia estado tão feliz ao meu lado.
estou sem coração, e tudo ao meu redor é uma fotografia antiga, rabiscos e tons incontáveis de branco e preto, eu e tudo aqui, perdemos o sentido da vida, estamos apenas vivendo aventuras todos os dias, não sabendo quando será a próxima tempestade à nos atingir, enquanto você procura alguém para amar.
ele só podia estar enlouquecendo, eu quem causei isso nele?
você segurou minha mão com toques sinceros e extremamente delicados, tentando não machucar minha pele branca repleta por cicatrizes, que em suas mãos pareciam se tornar um pedaço de porcelana. ela viajou até seu peito, do outro lado eu podia sentir a vibração e o som dos pássaros cantando, minha mão afundou em seu ser, e de repente, eu o peguei em minhas mãos.
você acabou de me dar seu coração.
"cuide bem dele" seus olhos coloridos eram hipnotizantes. cada palavra, e cada sílaba, carregava uma magia que cintilava por todos os quatro cantos do mundo, todos podiam te sentir dizendo.
o universo em seus olhos apagou, mas ainda vejo o colorido do seu chão.
então eu fui embora, te deixei sem seu coração. conseguia ouvir o seu choro, mas acabei me viciando em ouvi-ló, e voltei tarde demais.
subitamente éramos você e eu no infinito escuro que se formou ao nosso redor. e percebi que quem me mantia vivo certamente não era você.
assim como muitos outros fizeram comigo, você era apenas mais um incapaz de sentir a dor que eu senti por tanto tempo, sobrevivi a furacões e terremotos que eu mesmo causei no meu próprio mundo, eu abri um tremendo buraco no meu peito, mas ao menos pude vê-lo. hoje sou um rapaz sem coração, e sem alma. sem ser atraído ou ter o privilégio de desfrutar de novos sentimentos, não foi o que eu fiz comigo mesmo, foi o que os outros fizeram.
uns nos matam de coração partido, e por fim, eles ainda veem motivos para continuar, como um verdadeiro assassino. muitos aqui são feitos para ficarem sozinhos, mas eu precisava mesmo de algo em você. como um miserável eu escolhi ficar sozinho novamente, e descobri que isso realmente era pra mim. fiquei mergulhado nas temperaturas frias do meu oceano, esperando o próximo a roubar seu lugar de antes.
ontem xiaojun me deu uma parte do paraíso, e hoje o seu coração partido é a única coisa capaz de me manter vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
㒴 : coração. ✦ xiaodery ᭡
Fanfictionㅤ♡ . . ontem xiaojun me deu uma parte do paraíso, e hoje o seu coração partido é a única coisa capaz de me manter vivo. ⠀ 𓊝 | 𝘅𝗶𝗮𝗼𝗱𝗲𝗿𝘆 ✧ nct ✧ sad