Capítulo Único

560 40 26
                                    

Coby ofegou quando sentiu seu coração acelerar. Fazia muito tempo que não via seu amigo Luffy. Luffy ficou ainda mais sexy desde a última vez que o tinha visto. Mesmo durante seu treinamento com o avô de Luffy, ele pensou em Luffy. À noite, quando Helmeppo estava dormindo, ele se divertiria pensando em Luffy. Ele mastrubou seu membro de 19cm e brincou com seu buraco pensando em Luffy fodendo seu traseiro. Ele gozava sobre seu abdômen, e ele usaria seus dedos para limpar a bagunça e lambê-los fingindo que era o esperma de Luffy.

Agora eles estavam reunidos e ele estava duro em sua calça, e seu rosto estava vermelho. Luffy quase não reconheceu Coby, mas o que ele achou interessante foi seu cheiro. Ele cheirava como quando Ussop se esconde no armário e geme dentro. Luffy não sabia em quem estava pensando, mas sabia o que estava fazendo. Luffy gostou do cheiro, e fez Luffy ficar duro em sua calça. Coby corou vendo o pau duro de Luffy empurrar suas calças. 

Coby(pensando): Luffy está duro ... !!! Coby pensou e fez seu próprio pau se contrair em sua calça. Luffy sorriu para ele. Antes que Coby pudesse falar, Luffy colocou ele no ombro e saiu correndo.

Luffy: Volto mais tarde velho ...

Garp: Ok, não faça nada estúpido ... - Garp disse fixando a parede que ele quebrou.

Coby : Espera Luffy, Espera, Espera, Espera, Espera ... - Coby disse e depois pararam. Luffy olhou para Coby com um grande sorriso no rosto. 

Luffy: Você ficou duro em hehe ... - Coby corou. 

Coby: Me desculpe é que eu não consegui segurar ...

Luffy: Você quer estar comigo ...? Luffy perguntou se aproximando dele.

Coby: Sim, eu tenho sonhado com isso, mas você é um pirata. Eu sou um fuzileiro naval, não podemos estar juntos ... - disse Coby e enxugou as lágrimas. Luffy o beijou e o marinheiro corou - Luffy ... - Coby gemeu no meio do beijo. Luffy quebrou o beijo. 

Luffy: Vamos esquecer que sou um pirata e você um marinho, quando eu conheci você, a gente tinha sonhos ... Vamos foder como dois homens com grandes sonhos!

Os dois se beijaram de novo, Coby estava beijando de volta a força total. As mãos começaram a puxar a roupa e, infelizmente, tiveram que se separar para ficar totalmente nu. Coby tirou a roupa e a dobrou cuidadosamente. Luffy jogou suas roupas em uma pilha desordenada. Coby olhou para os músculos de Luffy e seu pênis se contorceu ao ver. A mandíbula de Luffy caiu e ele babou enquanto olhava para o corpo sexy de Coby. Coby tinha um espesso ninho de cabelo rosa que coroava sua virilha. Seu corpo era musculoso e construído de todo o treinamento de Garp.

Luffy: Você realmente cresceu bastante ... - Luffy disse e veio até ele e esfregou a mão no abdômen de Coby. 

Coby: Lu-Lu-Luffy ... - Coby gaguejou seu rosto inteiro ficando vermelho e seu membro começou a crescer. Luffy sorriu maliciosamente. Ele começou a brincar com os mamilos de Coby enquanto lambeu e passou a língua por cima dos músculos. Coby gemeu enquanto Luffy lambia sua pele - Oh, porra Luffy ...

Luffy: Eu quero fazer algumas coisas, primeiro coloque os braços para cima - Luffy disse, e Coby obedeceu. Seus braços levantados para revelar seus suvacos peludos. Ele viu Luffy lambendo seus lábios e Luffy começou a beliscar seus mamilos enquanto enterrava seu rosto no suvaco de Coby e começou a lamber correndo sua língua sobre os cabelos macios. O rosto de Coby ficou vermelho e seus óculos se embasaram. 

Coby(pensando): Estou perdendo a cabeça, mas é tarde demais para eu me tonar um pirata - Coby pensou enquanto Luffy lambeu seu suvaco peludo tirando o suor. Luffy limpou ambos os suvacos antes de voltar para trás. 

Luffy: Você tem um gosto tão bom Coby, você me deixaria chupar seu pau ...? - O marinho de cabelos cor-de-rosa balançou a cabeça furiosamente. Luffy ficou de joelhos e consumiu o pau de Coby(19cm) de uma vez só. Os olhos de Coby se viraram enquanto o prazer fritava o cérebro. Ele soltou gemidos sufocados enquanto ele balançava os quadris. Luffy segurou seus quadris ainda trabalhando seu pênis, mudando a velocidade de rápidos para lento, dando lambidas torturando Coby.

Coby: Eu vou gozar !! - Coby gemeu, seu corpo inteiro tremendo. Luffy tomou o pênis de Coby até a raiz acariciando seus pelos cor-de-rosa com seu nariz. Ele gemeu em torno do pau do marinheiro e Coby não conseguiu se segurar. Ele gozou 3 jatos na garganta Luffy, o homem de borracha puxou para trás para pegar os próximos 2 jatos em sua boca. Ele saboreou o sabor com um zumbido de prazer antes de engolir. Coby estava corado e ofegante - Luffy eu e ep ... - Coby tentou falar alguma coisa, Coby agarrou seus joelhos para se estabilizar. Luffy agarrou sua bunda firme e começou a acariciar as nádegas. Ele as abriu para expor sua entrada rosa. 

Coby: Oh me fode Luffy ... - O marinho cor de rosa gemeu quando Luffy lambeu sua entrada. Quando o músculo molhado acariciou seu buraco, ele se retorceu no desejo. Luffy deu uma risadinha e começou a lamber seu buraco o deixando agradável e molhado. Coby estremeceu de desejo e seu membro, uma vez gasto, subiu para a excitação completa. Luffy usou seus poderes e empurrar a língua para dentro de Coby, começou empurrar e puxar a língua de dentro de Coby.

Coby: Não mais, Luffy por favor, eu preciso de você dentro de mim ... - Coby gemeu sem se importar com a luxúria que ele soava. Luffy puxou a língua para fora e observou enquanto o buraco molhado se fechava e se contraía. Luffy cuspiu em sua mão e e lubrificou seu pau(29cm) com saliva e pré-gozo.

Ele deslizou seu pau entre a bunda de Coby e começou a esfregar, ele estava amando os gemidos de Coby - Deus Luffy Eu preciso de seu pau grande em mim me foda agora ...

Luffy: E quanto a ser um fuzileiro ...? Luffy disse com um sorriso. 

Coby: Foda-se os marinheiros e eu ... - Coby gemeu sua voz forte e sensual. 

Luffy: Você entendeu Coby ... - Luffy segurou os quadris de Coby enquanto entrava lentamente dentro do marinheiro. O macho marinheiro gemeu quando cada centímetro do pau de Luffy o enchia, alcançando mais profundo do que os dedos poderiam sonhar em ir. Quando Luffy estava completamente dentro dele, os dois homens gemeram. 

Coby: Luffy tão grande ...

Luffy: Você tem uma bela bunda, você é bem apertado ... Luffy falou e começou a beijar seu pescoço. Ele massageou os lados de Coby o deixando relaxar, antes que ele começasse a estoca-lo com força e rápido. Coby deixou escapar um grito mal-intencionado quando seu buraco foi abusado e fodido com força. O som dos quadris se encontrando parecia a coisa mais sexy do mundo naquele momento.

Coby que estava tendo seu interior pulverizado pela masculinidade grossa de Luffy, estava chorando lágrimas de alegria, tanto quanto seu pau estava vazando pré-gozo. Luffy o fodeu tão forte que fez suas entranhas derreter, o atrito, o calor e a sensação dos pelos de Luffy roçando em sua bunda.

O ritmo que Luffy mantinha, era forte e Coby estava com a necessidade de gozar de novo, e gozou por todo o chão. Luffy gemeu enquanto o macho de cabelo cor-de-rosa se apertava ao redor dele. Luffy estocou no buraco gemendo o nome de Coby. O homem de borracha entrou com mais força no traseiro do marinheiro, o gozo foi liberado profundamente em seu traseiro o enchendo.

Coby: Isso foi incrível ... - Coby ofegou e ele estremeceu quando Luffy esfregou sua barriga cheia de esperma - Luffy temos de voltar ...

Luffy: Eu sei ... - Luffy disse e segurou Coby e pouco mais apertado. Coby começou a chorar. 

Coby: Eu não quero te deixar ... - Ele sussurrou. 

Luffy: Eu sei ... - Luffy falou e lambeu sua bochecha.

Coby: Nós somos um pirata e um fuzileiro naval, não podemos estar juntos ... - Coby engasgou um soluço. Luffy saiu dele e se sentou puxando Coby em seu colo. Coby gritou em seu peito. 

Luffy: Nós estaremos juntos ... - Luffy disse confiante - Você vai ficar mais forte e vir me perseguir. Nós vamos lutar e se você não me pegar eu vou raptá-lo por um tempo ...

Coby riu e segurou Luffy um pouco mais apertado. Os dois esperaram um pouco mais de tempo antes de se vestir e voltar para seus respectivos lados. Coby lembraria desse encontro por um longo tempo. 

Coby: Talvez piratas e a marinheiros não possam estar juntos, mas talvez Luffy e eu possamos estar ...

Eu Não Posso Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora