Is you - Único

10 3 5
                                    


A véspera de natal era bela.

Uma fina camada de neve havia tomado conta das áreas mais calmas de Seul, já que as áreas mais movimentadas acabavam sumindo com todos aqueles floquinhos dançarinos na brisa.

Ainda era tarde, o sol estava escondido atrás de algumas nuvens, lojas fechavam enquanto outras abriam, e nisso, Jeno e Jaemin permaneciam no canto deles.

Haviam apelidado aquele lugar de "canto deles", haviam tomando conta dali sem perceber. Era em uma construção antiga, e lá dentro tinha uma sala que Jaemin havia se apaixonado desde a primeira vez que a viu.

A sala consistia em três paredes cheias de espelhos, tendo duas delas barras para treinos originalmente de balé, e a única parede sem espelhos havia uma porta metálica enorme, pintada do mesmo tom antigo que as outras portas daquele lugar.

Sempre que eles iam lá, deixavam essa porta aberta, dando visão para todo o gramado descuidado que tinha para fora daquela construção, e eles adoravam aquilo pois conseguiam ver o ano passando por ali.

Quando chegaram, a sala estava fria, ficou ainda mais quando abriram aquela porta que permitiu que a neve invadisse uma pequenina parte do lugar, mas em poucos minutos o lugar já estava quente.

Na Jaemin não se segurava, extravasava tudo o que tinha dentro de si, deixava Jeno escolher a música e se deixava ser consumido pelo ritmo. As vezes o Lee dançava também, mas seu passatempo favorito era se sentar naquela cadeira preta consideravelmente velha e admirar o Na colocando toda a sua energia e paixão em coreografias.

– Ei, Nono, vem aqui. – o Na o chamou com aquele sorriso arteiro.

– O que você vai aprontar, Jaemin? – perguntou suspeito, assustando quando o garoto o puxou, o colocando no meio do local, e se sentando na cadeira originalmente ocupada pelo Lee – Jaemin?

– Dance um pouco. Você sempre fica me olhando, eu sei que sou irresistível, mas eu também gosto de ver você dançando. – não tirou o sorriso brincalhão de seu rosto, e aumentou ainda mais quando o Lee se aproximou.

– Eu não vou dançar sozinho, Nana. – explicou enquanto se aproximava, e logo os pés do garoto de fios rosado pararam em seu peito – O que está fazendo agora?

– É um "pare", assim você fica ai, e se continuar falando que não vai dançar eu posso te chutar para lá novamente. – estranhou as mãos de Jeno segurando suas canelas, logo deixando cada perna ao lado de seu corpo.

– Agora você não consegue me chutar mais. – seu sorriso tinha um ar vitorioso, mas isso rendeu apenas em um Jaemin ficando da cor de seus fios.

– Jeno... Isso está meio... Como eu digo... Errado? – Jeno demorou um pouco para entender, teve que se aproximar para ouvir a voz baixa e envergonhada de Jaemin, e entendeu o que estava acontecendo quando viu que o Na estava quase explodindo de vergonha.

Os rostos próximos, Jeno segurando as pernas do outro ao lado de seu corpo para ficar entre elas, agora a ficha de "errado" havia caído em sua cabeça e ele rapidamente soltou o amigo, se afastando envergonhado e indo para o meio do cômodo.

– Ok, pode soltar a música. – disse sem olhar para o Na, mas conseguiu ouvir a risada nasalada de Jaemin.

– Está com vergonha agora, Nono? – interrogou sorridente.

– Calado, quem estava em um "gay panic" momentos atrás era você. – o Na revirou os olhos e soltou a música. Adorava ver o amigo dançando as músicas do EXO, já que o Lee era um Exo-L assumido e não se continha para dançar as músicas de seu grupo favorito.

All I want for christmasWhere stories live. Discover now