- Hahaha, seu otário!
- Ei, Seu arrombado! Devolva tudo que você roubou!
Esse cara é funcionário de uma loja de conveniências, ele se chama Jonh, tem 44 anos e já foi preso por estupro e porte de drogas, mas logo foi solto por não ter provas suficientes de que ele era realmente o culpado, e que, não só estava no lugar errado, como também, na hora errada.
- Claro, vem buscar!
Olá! Talvez vocês não saibam o que está acontecendo, então deixem eu me apresentar! Muito prazer, me chamo Haru Yokiho, tenho 24 anos e agora estou correndo pela floresta fugindo de um cara do qual roubei sua carteira e alguns salgadinhos. Entenderam? Então vamos continuar.
- Esse cara não cansa?- Eu já estava quase desistindo quando ouço um grito do mesmo cara.- Hey cara! Tudo bem?-Ele não responde- Espero que não!- digo e continuo correndo até achar algo estranho.
- Porque essa árvore... ?-Quando ia encostar na mesma minha mão a atravessou.- Mas que porra? Eu morri e não percebi?- A encaro por uns segundos até decidir então, atravessá-la.
Me assustei ao ver que essa barreia escondia uma grande e velha mansão:
- Woaaa! Que incrível!- Gritei.
- Você não deveria está aqui!- escuto alguém falar do meu lado, quando me viro para ver quem era, sinto uma grande pancada na minha cabeça e em seguida tudo fica preto.
∞∞∞
Quebra de tempo.
- Hum~~- Acordo em cima de algo duro, minha visão ainda estava um pouco turva mas conseguia ver claramente que estava deitado em... OSSOS?
Olhei em volta e eu parecia em um tipo de cela de prisão, o espaço era estreito e havia ossos por toda parte, dava para sentir um cheiro de sangue e carne podre que vinha das escadas que ficavam de frente para a cela, observei por mais um instante até escutar passos que ecoavam no local, olhei diretamente para as escadas e tinha três homens descendo as mesmas, pude reconhecer seus rostos em pouco tempo, eles pareciam ser Hoodie, Ticci-Toby e Masky, lembro de já ter lido sobre eles, a história deles era assustadoramente interessante.
- Olá rapaz, você encontrou um destino terrível não acha?- O Homem que parecia ser o Masky me disse.
- Não acho, vocês são Hoodie, Ticci-Toby e Masky?- Perguntei e vi os mesmos parecerem surpresos.
- Como sabe?- Ticci-Toby perguntou.
- Quem não sabe?- Disse e eles se entre-olharam.
- Nunca tínhamos matado alguém que nos conhecia.- Hoodie disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História na mansão Creepy (Yaoi)
Fanfiction(Inspirada em "Amor e Sangue" de Harukian-Kun). Um Jovem de 24 anos estava vagando pela floresta até se deparar com uma grande barreira, quando atravessa ela, encontra uma mansão velha e vários assassinos, o que acontecerá a partir daí? Atenção: Ess...