Capítulo Final

844 68 61
                                    

.

.

.

Guerra....

Gritos, sangue e explosões.

Desde pequena eu me lembrava de acordar assombrada por causa de ataques no meio da noite, choro de crianças, alerta de Pânico e os líderes do clã nos mandando ir para os abrigos, porém hoje tudo era diferente. Eu estava na linha de frente lutando lado a lado com Itachi e os outros ninjas da aldeia da folha.

Assisti a morte de Konan pelas mãos de Óbito sem poder fazer nada, vi os membros da Akatsuki caírem um a um e por fim Madara aparecer no centro da batalha.

Sua insanidade e síndrome de Deus o tornava insano e arrogante.

Praticamente derrotou os cinco kages como se não fossem ameaças reais e exterminou milhares de shinobis e diversas nações.

Assisti mortes de grandes líderes e membros importantes nas aldeias, mas também impedi diversas delas.

Testemunhei assombrada a ascensão de meu pai e quando ele lançou o genjutsu na lua... Depois disso fui tomada por um sono profundo que me levou a tempos inimaginável, onde o clã ainda existia e eu estava casada com Itachi. Vivíamos felizes e ele liderava o clã... Não havia mágoa, não haviam mortes e nem guerras... Apenas nossa vida.

Presa em um sonho impossível,  mas totalmente real para mim.

.

.

.

- Izumi... Acordei! – ouvi a voz de Itachi e depois senti alguns tapinhas em minha face – Anda Izumi, acorda logo.

Abri meus olhos notando que o céu não tinha mais o brilho avermelhado da lua sangrenta e que as pessoas ao meu lado estavam despertando de um sono profundo assim como eu.

- O que aconteceu?

- A guerra acabou, vencemos – me apoiei em seu corpo para me levantar. Notei que Sasuke conversava com Naruto e ambos pareciam diferente, o Uchiha mais novo agora era o portador do rinnegan enquanto o Uzumaki parecia diferente, eu só não sabia dizer em quê.

- você está bem, graças a Kami – Sakura se aproximou sorridente, o losango em sua testa me chamou atenção. O que havia acontecido enquanto eu dormia?

Os dias se passaram arrastados após o término da guerra, milhares de mortos foram homenageados e nomes importantes como Shikaku Nara e Inoichi Yamanaka receberam cortejos especiais por sua morte honrosa.

Obviamente Itachi e Sasuke foram retirados da sociedade até que o conselho deliberasse sobre o que aconteceria com eles. A Godaime trouxe a tona todo o segredo por trás do massacre e reforçou que Uchiha Itachi era um dos heróis da folha.

O feito de Sasuke e Naruto durante a guerra também foi de grande ajuda para a sentença do Uchiha, que após muita discussão foi declarado livre de seus crimes enquanto estava sob influência de Orochimaru.

Agora, nós três estávamos onde antigamente ficava o antigo distrito Uchiha – Itachi, Sasuke e eu – O silêncio imperava, porém não era algo incômodo.

O distrito Uchiha havia sido completamente destruído durante os ataques iniciais da guerra... Como era uma área deserta, muitos ninjas centralizaram os ataques aqui para não colocar em risco os civis.

Por tanto, estávamos morando em um pequeno apartamento de dois quartos no centro comercial. Contudo Itachi havia acordado com o desejo de passear pelos escombros e pensar no que faríamos naquele lugar.

Revenge - Eu quero vingança (Itazumi)Onde histórias criam vida. Descubra agora