{Luna narrando}
Já ia fazer mais de 1 semana des do desaparecimento da cristal, Chiara havia passado o tempo todo cmg, se sequestraram a cristal é bem provável q venham a trás dela tbm.
Eu, chiara, alicia e maju estavamos indo até o estacionamento na frente da praça. Estavamos do outro lado da rua até q vejo uma pessoa pequena de cabelo rosa, com uma blusa amarela, calça preta, uma blusa amarrada na cintura, com seu andar arrogante andava em direção ao seu carro. Nesse momento eu paralisei, todo esse tempo estavamos a procurando e ela aparece no estacionamento como se nada tivesse acontecido... o amor da minha vida estava ali, na minha frente depois de ficar mais de 1 semana desaparecida.
Maju e alicia estavam conversando com a chiara e nem perceberam oq estava bem em nossa frente.
A- Luna? Tá bem? Vc parou do nada, n vai atravessar a rua?
Entt maju e chiara olham para frente e logo maju cutuca a alicia fazendo ela olhar para a frente tbm. Nesse momento meus olhos já estavam cheios de lágrimas mas eu segurei o choro. Todas estávamos em choque e ficamos parados uma do lado da outra olhando a cristal entrar no seu carro normalmente. Quando me dou conta a chiara já estava correndo gritando pela sua mãe, cristal parecia n estar nem ouvindo, entra no carro e dá ré para sair da garagem. Enquanto eu, alicia e maju continuamos paralisadas ao olhar a cena, vejo chiara continuar a correr em direção ao carro q logo logo iria estar em movimento. Quanto o carro começa a se movimentar e a chiara a andar mais rápido, minha cabeça tava vendo tudo acontecer em câmera lenta. Cristal acaba atropelando a chiara bem diante dos meus olhos. Vejo a alicia e a maju correndo disesperandamente em direção a chiara, vejo a cristal descer do carro pedindo desculpas sem parar, ela se ajoelha diante a chiara desacordada, pega seu cllr e chama a ambulância. Eu continuava ali, parada, as lágrimas desciam lentamente, tudo estava tão lento, até q consigo sair daquela paralisia e corro em direção a minha filha.
Me ajoelho ao teu lado, ver aquela menina a qual me considera como mãe, a q eu vi nascer, a q ajudei a criar, a q cuidei como se fosse minha, ver ela naquele estado de deixou mal... eu estava suando frio e estava ficando sem ar, minhas mãos tremiam muito e eu mal conseguia andar, levantei de lá e tentei me acalmar, fecho os meus olhos por 3 segundo... 3 segundos, e se passou um filme na minha cabeça de tudo q eu e a chiara haviamos vivido juntas, abro meus olhos, viro em direção a ela novamente, dou um passo e minha visão fica preta e minha cabeça doi muito... desmaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
N Se Esqueça- Crislun
Fiksi Penggemaressa história é inspirada em lives de GTA RP. as protagonistas fazem live no Facebook cristal- funBABE luna- LelaBuffo Chiara- Cherryar Ivete- Mika Gabi- Gabbiogi alicia- Ayume pricilão- rzk vanessão- Apollo TV maju- Majuzinhah cold/Julian- pixels