Já era a terceira vez que Dipper dava um suspiro em mais pura raiva, o que raios se passava pela cabeça daquele humano? Era o que Bill estava pensando no momento.
- Pinetree~ me dá atenção! - ele dizia de forma exageradamente infantil, como uma criança implorando por um presente caro.
- quando eu acabar aqui - respondeu Dipper quase que automaticamente, nem ao menos se lembra de quantas vezes repetiu isso nos últimos minutos.
- qual é?! Você tá nisso a horas, além de que você não tá me dando atenção. Vamos transar~ Pessoas morrem quando são esquecidas! Sabia disso? - dizia Bill com seu típico drama, sinceramente Dipper achava que ele deveria ser um ator, ganharia bem e não ficaria vagabundeando pela cabana comendo porcarias.
- então que bom que você é um demônio - disse parando de olhar a folha em branco cheia de restos de borracha e olhando o demônio a sua frente - e eu estou desenhando, isso me acalma - fala como se estivesse orgulhoso, o que de certa forma estava.
- ah~ estou vendo, isso realmente te acalma - diz Bill com seu costumeiro tom sarcástico, mas Dipper teria de lhe dar razão em uma coisa, aquilo não estava acalmando ele nem um pouco sequer.
- hoje só não é um bom dia... - ele disse meio envergonhado, havia feitos diversos esboço, mas nenhum lhe agradava, parecia tudo muito... Comum? Ele procurava fazer algo que realmente estivesse carregado com suas emoções.
- então por que não desiste? - Bill pergunta simplista.
- não gosto de começar algo e deixar pela metade - disse ele voltando a encarar a folha em branco.
- procura algumas imagens de referência no Pinterest ou ouça alguma música - Fala Bill desistido de tirar seu namorado de perto daquela folha de papel.
- já ouvi algumas músicas antes de começar, queria desenhar algo que fosse único, que transmitisse alegria.
- então vamos sair! - diz se levantando do chão e puxando Dipper junto a ele.
- ei! Eu disse que eu não gosto de deixar as coisas pela metade! - dizia se debatendo para se soltar, sem sucesso, Bill era mais forte.
- vamos sair um pouco, pegar um ar, assim você arruma inspiração pra esse seu desenho - disse soltando Dipper.
- tem ideia de onde podemos ir? Tipo, floresta, lago? - perguntou aceitando a ideia, ele realmente precisava pegar um ar.
- recentemente chegou um parque de diversões aqui na cidade, eles ficam até amanhã e como você são sai de casa e quando sai só vai para aquela floresta - disse Bill apontando para a floresta - não deve ter notado. Vamos?
- tô sem dinheiro - disse com cara de tédio.
- se esse é o problema eu arrumo o dinheiro - e foi só estralar os dedos que apareceu uma boa quantia em dinheiro, então era por isso que Bill não trabalhava e sempre estava comprando coisas com o dinheiro de sabe-se lá quem.
- isso não é meio que roubo? - pergunta Dipper com um pé atrás.
- não tem nenhuma lei que diz que é proibido ganhar dinheiro com magia - Bill disse dando de ombros e saindo na frente de Dipper, assim o obrigando a seguir o mesmo.
A tarde no parque foi divertida para ambos, foram na montanha russa, na qual Dipper prometeu para si mesmo nunca voltar, foram nas xícaras que giravam feito loucas, tanto Dipper quanto Bill tiveram de dar um tempo de 20 minutos para se recuperar, depois foram comer algo, Bill uma maçã do amor e Dipper um algodão doce azul, realmente Dipper se impressionou de Bill ter dado uma ideia tão boa.
- isso não é mais relaxante que aquele pedaço de papel? - pergunta Bill para Dipper convencido.
- não diria que é muito relaxante quase por seus órgãos para fora, mas está sendo divertido - falou e logo colocou mais um pedaço do algodão doce em sua boca.
- nisso temos que concordar - Bill fez uma falsa expressão séria e logo começou a encher o saco de Dipper pedindo uma segunda rodada na montanha russa.
- nunca mais volto naquele brinquedo assassino! - Dipper exclama.
- vamos~ Pinetree, vai ser legal! - O loiro tenta o convencer a todo custo, mas infelizmente Dipper quando decidia algo, dificilmente mudava de opinião.
- não, quero meus órgãos no lugar Cipher! Calado - disse se direcionando até a roda gigante e Bill apenas o seguiu decepcionado.
Quando já estavam no topo da roda gigante que dava a vista de uma boa parte da pequena cidade que era Gravity Falls, Dipper resolve finalmente se pronunciar.
- Bill? - ele pergunta esperando algum sinal do demônio para continuar, esse que apenas o olha curiosamente dando sinal verde para ele continuar - obrigada por me tirar daquela cabana e fazer eu me divertir tanto, e me desculpa por ter colocado fogo no seu terno semana passada... - dizia olhando para o lado observando a vista e Bill até achou fofo, mas logo notou um detalhe bem peculiar.
- então foi você?! Aquele era meu terno favorito! - diz ele surpreso, achava ter somente perdido o terno em algum canto da casa ou que Stanford tinha o escondido como vingança pelo que fez (ainda não iam com a cara um do outro, mas se "suportavam").
- desculpa - diz com um sorriso inocente estampado no rosto, que cara de pau...
•QUEBRA DE TEMPO•
- Bill! Eu acabei o desenho! - Dipper grita do andar de baixo para que o loiro ouvisse.
Seus tivôs tinham saído para ir no supermercado, até eles precisam fazer compras de vez em quando, e sua irmã foi numa festa do pijama junto de Candy, Grenda e sua namorada, a Pacífica, e diga-se de passagem, Bill e Pacífica pareciam se odiar, mas as vezes eles cooperavam um com o outro.
Bill se teletransporta para o lado de Dipper.
- posso ver? - pergunta Bill assustando Dipper que dá um gritinho nada másculo.
- que merda! Faça barulho quando chegar - ele diz com uma de suas mãos acima de seu próprio peitoral - mas sim, pode.
Bill pega o desenho e olha cuidadosamente cada detalhe, eram eles dois no final do dia vendo a queima de fogos de artifício.
Bill não podia se sentir mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia de inspiração
FanfictionDipper estava sem inspiração e seu namorado decide o ajudar.