Faz alguns dias que ele está aqui em casa, e tem sido corrido.
Meu emprego tem tomado tudo de mim, ou eu tudo dele, acho que isso ajuda a distrair o fato que meu filho está saindo de casa.
Por mais que eu esteja morrendo de orgulho, e eu estou, deixá-los irem embora pode ser extremamente doloroso. Para alguns pais significa liberdade, para mim solidão.
Eu posso estar exagerando, meu ex-marido costumava dizer que eu era bom em drama como ninguém, eu tenho certeza que pareço uma mocinha melodramática de um romance qualquer, mas é assim que eu me sinto.
Durante os anos que se passaram eu realmente me esforcei para ser namoradeiro como Tae, contudo, os encontros foram um pior que o outro, e o sexo era horripilante, eu desisti. Sexo para mim só funciona quando tem sentimentos envolvido, sei lá se pareço careta, as coisas são assim.
Geralmente eu me empolgo com algum carinha, tenho tesão ou fico animado mas quando chega nos finalmente eu me sinto vazio, como um buraco, um jogo que sou obrigado a jogar, não me satisfaz, me sinto oco.Eu o observo em segredo, as vezes conversando e rindo com Yoongi na sala enquanto jogam vídeo game, ou quando ele está com sua câmera focado na janela na missão de tirar fotos da lua, ele fica tão lindo concentrado. Isso tem sido meu hobby desde então, observar na espreita. Não trocamos mais palavras além dos comprimentos formais, não até agora.
Balanço a cabeça para tirar desse pensamentos supérfluos.
Vou até o quarto de yoonie e bato na porta.
-Querido você já arrumou tudo para a mudança?
Ele abre a porta e eu vejo as caixas no fundo do seu quarto, Jungkook estava sentado na cama olhando a câmera que estava em suas mãos.
—Sim appa, nós embalamos tudo, tivemos muita sorte, eu e o kookie vamos dividir o dormitório. - ele me diz com um sorriso brilhante.
—Aish. - bagunço seus cabelos, e olho para Jungkook atrás dele que agora nos olhava sorrindo. —Fico feliz que esteja tudo certo, meu bebê está tão grande.
Ele da uma risada mais um vez e eu empurro ele de leve.—Só não se esqueça do seu appa aqui. - bagunço seus cabelos. — diga a ele Jungkook, para não abandonar esse pai que o tanto ama. - coloco a mão no peito, dramaticamente.
—Pode deixar Jimin, eu cuido dele. - jungkook brinca e yoongi arqueia a sobrancelha.
—Jimin é? Que intimidade em vocês dois. - ele debocha.
—Sim! Jimin, eu o autorizei chamar assim, algum problema mocinho? - cruzo os braços.
—Claro que não appa, aish... só achei engraçado. - ele fala visivelmente sem graça.
—Estou esperando vocês no carro, vamos descendo essa mala jungkook e você senhor engraçadinhos Yoongi, fecha tudo e desça em seguida.
Pego uma mala e Jungkook começa me seguir com algumas caixas, deixo o passar na frente já que ele está com muito mais peso que eu. Observo os seus braços fortes, e como ele é definido, talvez ele tenha uma rotina de treino, imagina esse homem suado e treinando? Espera! O que eu estou pensando? ele tem idade pra ser seu filho, repete, seu filho...
—Jimin? - ele estrala os dedos na minha frente.
— Idade para ser meu filh... espera o que?- jungkook está me olhando com um ponto de interrogação na cara. —Você disse algo querido?
—O senhor está parado me encarando, está tudo bem? - olho em volta e enxergo que estamos já no estacionamento. —precisa de ajuda com está mala?
Que vergonha, eu tarando o corpo de um menino que tens a idade para ser meu filho enquanto a pobre alma indefesa está querendo me ajudar, que tipo de pai monstro que tara os amiguinhos do filho eu me tornei?
Sei que irei sonhar com isso novamente, tento me convencer que é perfeitamente aceitável, ele é um homem bonito, eu sou um homem que não transa a dois anos, hormônios.. Quem eu estou tentando enganar?
—Jungkook? - me sinto bêbado em excitação.
Ele me olha, enquanto coloca as caixas no carro.
—Sim?
Eu me aproximo e inalo o cheiro de seu perfume, um arrepio corre pelo meu corpo, só vejo o menino corajoso e tão bonito em minha frente.
—Posso te fazer uma pergunta? - sussurro.
Ele me encara visivelmente confuso.
—Não entendi, pode repetir? - ele se aproxima mais.
Seu cheiro agora se tornou ainda mais intenso, consigo sentir a pressão do ar baixando e o planeta girando lentamente. Minhas pernas estão bambas e eu sinto meu corpo formigar por uma excitação e empolgação do sentimento de proibido que a anos eu não sentia sobre mim.
Olho no fundo dos seus olhos e ele me encara na mesma intensidade, talvez agora ele tenha entendido o que eu quero dele, pois, consigo enxergar um fogo ardente em suas íris.
—Você está sentindo?- dou um passo em sua direção colando nossos corpos, sussurro em seu ouvido, sinto o arrepio correr pelo seu corpo.
As caixas, a mala e yoongi com sua demora já se foi esquecido há muito tempo, ou talvez minutos.
—Diga sim. - ele fala duramente, passa seu antebraço por minha cintura me impulsionando e me colando ainda mais, se isso era possível, nele.
Não termino de balançar a cabeça em confirmação e esse homem me joga dentro do carro, me impressiono com sua força, masculinidade e confiança.
Seus lábios tocam os meus com urgência, nossas línguas se encontram em uma dança tão sincronizada, enquanto minhas mãos percorrem seu cabelo e sua nuca.
Ele se pressiona mais para frente, como se fisicamente fosse possível nos juntarmos ainda mais.
No carro era possível ouvir nossos beijos, estalos e gemidos, ainda que estivesse em uma pegação, nunca tinha ficado tão excitado quanto.
Escutamos o barulho da porta do estacionamento abrir e ele sai de cima de mim, passos se aproxima e jungkook pensando rápido abre uma caixa para fingir que está mexendo em algo.
Eu saio do carro com as pernas bambas, arrumo o cabelo e minha roupa.
Vejo Yoongi chegando com os braços aberto em questionamento.
—Todo esse tempo e só colocaram duas caixas no carro? - ele cruza os braços.
—Estamos procurando a câmera do Jungkook, mas afinal demorou tanto... estava fazendo o que? Coloca isso no carro.- dou uma caixa para ele.
Enquanto ele coloca com a ajuda de jungkook as caixas, disfarçadamente olha para mim e pisca.
Meu pai amado cristo protetor dos pais solteiros, o que eu fiz?
__________________________
continua rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patched Heart (Jikook)
FanfictionJimin foi casado por 5 anos com Namjoon, e de uma forma um tanto drástica se separa no dia do aniversário de casamento deles. Namjoon se apaixonou por Jin e decide então acabar com o casamento para não trair e magoar Jimin, mas de todo caso é o que...