como a mãe se nego vai reagir?

172 28 5
                                    

  (Atenção esse episódio não insinua que bertinho é feio é só uma brincadeira,nada contra ele ou nenhum personagem nessa história,curtam a história surfistas)

   Nego Ney volta para casa correndo,ele esquece que sua mãe não pode saber que ele agora tem 17 anos,então ele entra pela porta da frente e da de cara com sua mãe que grita "ladrão,ladrão,ladrão"logo depois sua mãe da uma olhada para garoto e diz:- nossa que ladrão com barba feia,só não é mais feio que o meu filho,por que aquele garoto senhor,parece um filhote de crus credo,esmagado por um carro,vomitado, engolido,cagado,que pisaram em cima,o nome dele é Bruno,ele mora com o pai.mas você é bonito só essa barba.Pena que eu só tenho um filho bonito o nego Ney.Tá mas enfim pfv seu ladrão rouba nada não.
   Nego Ney:- mãe sou eu,eu tomei uma poção e fiquei assim.
   Mãe que não tem nome do nego Ney:- eu sei filho tava só brincando
   Nego ney:-você acredita em mim mãe?
   Mãe que vou chamar de "joseslainetamata" agora:-claro filho,você acha que eu tenho quantos anos?eu tenho 15, tomei a poção tbm.
   Nego Ney se assusta e vai para o quarto gravar um tico teco e depois vai ver 5 minutes alguma coisa,um canal muito ultil por sinal,ele só esqueceu de ver você sabia,porém quando lembrou já era tarde e decidiu deixar pra amanhã.

nego Ney meu pitelzinnhoOnde histórias criam vida. Descubra agora