eu tô escrevendo isso as 6:10 da manhã, eu não dormi, e meu celular tá descarregando, me desculpem qualquer erro, e espero que gostem:)))
______________________________________________Depois de Ter visto aquela foto, chame Mads.
-Garota vc tem algum tipo de problema?apaga essa merda- falo apontando o dedo em sua cara- agora eu entendi o porquê de querer se aproximar de mim e de Mattia, você sabe que não tem chance?
-Não tenho chance??aaa, faz favor né, se eu quisesse mesmo, já estaria namorando o Mattia- Mads fala revirando os olhos.
-Namorando?Mano você acha mesmo que eu trocaria minha namorado linda e perfeita pra ficar com você????- mattia ri ironicamente.
Depois de muita briga, Charlie FINALMENTE manda aquela vadia embora da nossa casa, bem que Giovana estava certa sobre Mads, pelo amor que garota obcecada.
Giovana My Baby.
Você não sabe oq aconteceu.
Foi algo com a Verme da "Mads"??🤢
exatamente, a menina conversou com o Mattia enquanto nós estávamos jantando, e logo dps postou uma foto do mattia com a legando "My boyfriend"
EU DISSE SOFIA, EU SEMPRE ESTOU CERTA, SAAABIA
dessa vez você estava certa, nunca fiquei tão brava na minha vida, mas foi tão fofo o Mattia falando que não me trocaria 🥰
Fiquei boiola agora em
acho que ele vai dormir aqui em casa, dps nos falamos, bj amiga👉🏻👈🏻💖
tchauuuu
(~)
Era umas 3hrs da madrugada, talvez?! eu e Mattia ainda não tínhamos dormido, ficamos a noite toda assistindo filmes e jogando Just dance, admito que sou uma aberração na dança. Fui ao banheiro, e coloquei algo especial pra ele, acho que merecia foi tão fofo a noite inteira.
Quando saio, jogo uma blusa nele e falo "Gostou? é tudo seu"
Mattia fica me olhando de cima a baixo, como se ele fosse me comer, e ele ia mesmo.
Mattia se levanta e me coloca contra a parede, o mesmo vai tirando a camisa e seu short, me empurra pra cama, e fico por cima de mim, vai fazendo uma trilha de beijos, até chegar em meus peitos tirando a parte de cima da lingerie, e acariciando meus seios, ele vai descendo mais um pouco até chegar na minha "pussy", ele brincava com ela por cima da calcinha.
-Nem tirei ainda e você já está molhada??
solto em meio a uns gemidos- esse é o poder que você tem sobre mim.
Mattia tirou a parte de baixo da minha lingerie, molhei 1 dedo e colocou em minha intimidade, depois 2 e chegou a 3, eu tentava controlar meu gemidos, o quarto da minha irmã era do lado.
-chega, agora é minha hora de brincar com você babe- falo ficando por cima de Mattia que estava completando ereto.
Comecei a masturba-lo com as duas mãos, mattia fez um olhar de reprovação, ele realmente queria que eu chupasse, comecei com a cabeça e depois fui descendo cada vez mais, ele jogava a cabeça para trás e forçava minha cabeça, fazendo eu engasgar um pouco, Mattia pegou um preservativo que estava em sua carteira, colocou me de quatro e começou a colocar lentamente.
-vai mais rápido, por favor amor- falo revirando os olhos.
Aquela com certeza era a melhor posição. Depois de um tempo terminamos o tal ato.
-Eu te amo Sofia.- fala mattia colocando sua cabeça em minhas pernas.
-Eu tbm te amo meu anjo.
______________________________________________
por hoje foi só, talvez a tarde eu poste mais, agora irei dormir e novamente me desculpe por qualquer erro.
De estrelinhas se gostarem, bjsss