o inicio da perda

2 1 0
                                    

Todo mundo ja teve um amor,uma paixao,alguem pela qual ja fez algo que com toda certeza sabia que iria s arepender,mas cmo e pelo amr sempre achamos que vale a pena.. é amor supera  tudo,mais quando esse amor nos machuca nos cria dor apos dor,nao ha nada que supri-rá essa dor..
O peito aperta,fka pqueno,o coracao quer explodir,,ja nem há lagrimas pra rolarem,em fim chegamos na silenciosa é a doce dor do amor,juramos nunca mais, fechamos tdo e tdos, mas com certeza ira ixistir alguem que ira trazer uma chave nova pra a fechadura velha do coracao..

Hoje tive a coragem e quero que voces compriendao k nao e por dor,mas necessidade d libertacao,que eu quero partilhar com voces:

Era um jovem 16anos flor da idade e das experiencias,era dfrente ate hoje n sei porque d todas as regras e costumes da minha casa.(pai,mae,irma),eles erao tdos religiosos e praticantes ativos de dia a dia da relegiao, eu tambem fui assim,fui o melhor em varios anos consecutivos antes d atingir os meus 15anos, o melhor na escola religiosa,concursos religiosos, ja fiz varias palestras d inceramentos anuais,o orgulho d meu pai..
Numa fase vi que aquilo eu n estava viver pra mim mas sim pra eles(pais) e no dia que pode ver,ouvir,fazer algo dfrente daquilo que mostrarao me em casa, n exitei, esprimentei d tudo,alcool,canabis,sexo(apenas hetero).
O tempo foi passando e como seria o previsto m tornei o melhor nisso tambem,.sempre escondido pra nao faltar respeito na minha casa,(so com os meus 22anos meus pais discobrirao que cnsumia alcool,n m dei muito bem cm as drogas).
N quero fugir a direccao daquilo que quero vos falar.

Apenas m apaixonei 2vzx na minha vida,,
Meus relacionamentos erao curtos de mais pra "eu" me apaixonar, n me importava com os coracoes partidos que eu dexei mais d 50 s um dia eu quizer cntar..mas uque m arripendo foi numa festa em casa de um amigo eu ja estava cm uma moça no colo como seria o normal a cnversamos com os de mais,, e ela xegou, logo na porta minha extrutura mudou,tudo parou,achei que seria a minha cobiça apenas d querer aquela moça pra mim,na minha lista,mas senti algo mais que isso hj eu tenho a certeza..

a doce dor do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora