Rita do nada recebe uma notificação de um comentario em sua foto que dizia, " sua sogra esta te esperando pro almoço aqui amanhã" ela foi pensando em da uma má resposta, pronto mais um garoto imbecil pensou ela, mais começou a reparar no que o garoto falou, e ate que foi engraçado, vou so curtir pensou ela ja curtindo.
Alguns minutos depois o garoto do comentário mandou mensagem, dizia "Ooi", Rita ficou pensando se respondia ou não, o garoto se chamava Joselito, ela acabou sendo educada, e respondeu Joselito, e os dois comecaram a conversa, Joselito ja foi lembrando logo do almoço na casa da sogra, Rita ja foi cortando dizendo "já tenho uma sogra, não posso ter duas" Joselito ja foi logo mudando de assunto, pois não sabia que Rita namorava, então começou a ser so amigo, ele ate que tinha bons papos, nunca deixava acabar o assunto, e quando ja tava chato conversa ja ia logo desafiando Rita pra jogar, ela ja ia aceitando pois sempre gostou de bons desafios.
Rita estava decidida a apagar o aplicativo, pois havia outros rapazes enchendo seu saco, mais não queria perder a amizade com Joselito então pediu seu numero, so pra continuar a amizade mesmo, pois Joselito era um otimo amigo, ele entendeo a situação e passou seu numero...
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Sei Que Nada Sei
Roman d'amourRita tem 16 anos de idade, sabia muito bem oque queria da vida ate algo acontecer e tudo mudar