No outro dia, Rita estava inquieta pois, suspeitava que Joselito sentia o mesmo que ela mais ele não confirmava ou dizia se de fato aquilo era reciproco, e Rita precisava de alguma forma saber se tava acontecendo so com ela, pois queria tomar uma atitude em sua vida se ouvesse sentimento, durante a conversa sobre signos Rita coloca Joselito pela parede e o força a dizer oque realmente sente por ela, aquela duvida estava deixando ela eufórica pois não era possivel que so ela estaria passando por aquilo, Joselito ja sempre tentando a respeitar pelo fato de namorar sempre se trancava pois não queria levar problemas pra ela, mesmo que gostasse dela queria deixar em segredo aquele sentimento, por mais que aquilo poderia o machucar um dia, mais de tanto Rita persistir no assunto, Joselito soltou seus sentimentos, e ja argumentando que era melhor deixar pra lá, pois não queria afetar o relacionamento de Rita e muito menos a deixa ela confusa com os sentimentos delas, dizendo "vamos deixar isso pra lá, melhor eu guardar pra mim, não quero perder oque nos temos, gosto muito dessa nossa amizade" Joselito tinha medo de que Rita o bloquease, e mesmo que não fosse reciproco pelo fato da situação ele se magoar novamente pois estava sozinho pelo mesmo motivo, Rita por entender a situação disse "vamos continuar sendo amigos, e deixar isso de lado por hora" e assim os dois continuaram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Sei Que Nada Sei
RomanceRita tem 16 anos de idade, sabia muito bem oque queria da vida ate algo acontecer e tudo mudar