Noah se sentou na mesa, naquele dia estava chovendo, então eles juntaram 4 carteiras e comeram ali mesmo.
-Você não vai comer?- Sina fala para Noah- Aconteceu alguma coisa?- O tom de preocupação na sua voz era evidente para Noah, mas para qual quer outra pessoa naquela mesa, inclusive Josh, irmão mais velho da menina, o tom da garota foi completamente normal.
-Não aconteceu nada, fica tranquila- O garoto fala tentando consolar a amiga, que não se convence com a resposta do amigo e continua o encarando. -É serio, Princesa .
-Se você não quer falar tudo bem- Sina estava irritada, ela odiava ser enganada, principalmente pelo amigo, isso fazia ela se sentir traída.
-Meu Deus! Eu não acredito que você esta de moletom-Krystian fala tentando suavizar o clima- Noah, tira essa blusa, ou eu vou tirar ela de você!
-Não! Eu estou com frio!- Noah fala assustado, ele não queria que os amigos vissem seus cortes, ele não sabia qual seria a reação deles, mas imaginava o pior- E sem cócegas!
-Ta bom!- Krys fala deixando claro que o garoto foi grosseiro e idiota- Eu só estava brincando!
-Você esta tão estranho hoje- Sina fala devolvendo a frieza do amigo- Esta chato!
-Desculpa! Eu só não estou muito bem hoje, ok, me desculpa ?-Noah fala lacrimejado, se levanta e sai correndo da sala, suas lagrimas se camuflavam nas gotas de chuva, ele não queria ter magoado os amigos, eles eram as pessoas mais preciosas do mundo para ele, e aquele minuto estava torturando o garoto, que entrou no banheiro, trancou a porta e sentou no chão e pegou seu apontador, que estava no seu bolso, o desmontou e enfiou no seu braço,a cada segundo e momento de dor ele fazia um novo corte. 32, 32 cortes no total, ele soltou a lamina, ele parecia estar hipnotizado, ele não estava pensando, ele estava totalmente fora de si.
-Noah, você esta ai?- Sina fala para a porta, e faz Noah voltar do transe.-Me desculpa.
-Vai embora Sina, por favor- O garoto suplica, mesmo não sendo aquilo que ele queria, ele queria receber um abraço da amiga, falar sobre tudo e ouvir a voz confortadora da amiga, mas ele não queria a magoar de novo, acima de todas as pessoas que ele amava, estava Sina, mesmo que ele não contasse muitas coisas para ela, ela era a unica pessoa que ele confiava.- Eu quero ficar sozinho!
-Noah, abre essa porta vai- Sina diz com voz de choro- Me perdoa, não foi minha intenção. Por favor. Eu não quero ver você assim.
-Você não vai ver, pois eu não vou sair- Noah fala voltando a manga ao normal, ele sente arder quando a manga encontra os cortes, ele aperta o machucado, ele enxugou uma lagrima- Sai daqui!- O garoto grita chorando, Sina nunca havia escutado o amigo falar daquele jeito.
-Noah?!! O que aconteceu? Fala comigo!!- A garota suplica ao amigo, o sinal toca e faz a garota respirar de um jeito abafado- Noah! Por favor não me ignora! Meu príncipe, eu não queria ter te machucado, eu te amo, por favor abre essa porta!
-Me perdoa- Noah abre a porta, e abraça a amiga- Eu não aguento mais, eu não estou conseguindo mais Sina, eu só quero sumir, morrer, meus pais não param de brigar, meu pai é um bêbado desgraçado, eu só magoo todos que eu amo, você, e esse negocio de não saber sobre a minha sexualidade, as provas, a morte do meu cachorro, eu tenho me sentido um lixo,e não só me sentindo, eu sou um lixo, e não me diga que eu não sou, porque você sabe que é verdade e o que aconteceu na sala é a prova disso, eu me odeio, eu tenho sonhado com um motorista bêbado em alta velocidade vindo em minha direção ou uma bala perdida,eu não aguento mais viver na mentira, tendo medo de decepcionar as pessoas ao meu redor, eu sinto...- O garoto deu uma pausa para respirar, já fazia um bom tempo que ele estava reprimindo aquilo dentro dele, a garota escutava atenta e aflita ao amigo- ...que minha vida não faz mais sentido, não para de doer, princesa, não para de doer- Ele desaba, junto a chuva que estava ficando cada vez mais forte, encharcados, eles se abraçam.-Não para de doer.
-Me perdoa Noah, me perdoa-Sina pede em um tom triste-Eu amo você e muito. Por favor, não faz nenhuma loucura, meu pickutucho!
Noah lava o rosto e eles voltam para sala.
-Olha o bebe chorão voltou, já tomou toda a mamadeira- Bailey May, um dos valentões da escola, disse em um tom sarcástico.
-Vai se ferrar, garoto- Sina defende o amigo- Não tenta colocar seus defeitos nos outros não, ninguém tem culpa se você tem os pais divorciados.
O garoto bate com força na mesa e murmura um palavrão, Sina leva o garoto para sua cadeira, Sofya segura a mão do amigo:
-Quer conversar? -Sofya pergunta- Amo você!
-Não precisa, obrigado- O garoto enxuga uma lagrima que estava caindo naquele momento- Também te amo!
Para Noah, aquela e todas as outras aulas foram um inferno, ele estava com a a cabeça em outro mundo, ele voltou para casa e se trancou no quarto, ele não estava com paciência para ouvir as besteiras do pai dele, ele deitou na cama e encarou o ventilador de teto, depois de algumas horas, olhando o teto, chorando e se cortando, ele dormiu.
No dia seguinte
Noah acordou poucas horas depois de pegar no sono, se levantou, foi para o computador e ficou vagando pelos seus pensamentos, nessa hora Sina entrou devagar, ela queria fazer uma surpresa para o amigo, então foi de fininho até a mesa do garoto e viu os cortes:
-Noah Jacob Urrea, que droga é essa no seu braço- Sina grita, e o coração do garoto congela
-Sina ,por favor, eu posso explicar-O garoto fala assustado- Eu estava mal, e tinha medo de te falar isso pra você, foi em um dia que meu pai bateu na minha mãe e me falou um monte de coisa para ele. Me perdoa!
-Isso não é desculpa, seu idiota, eu não acredito que você esta se cortando- Sina fala desesperada- Seu louco, não faz mais isso,ok?- Sina abraça o amigo- Eu amo você
-Eu também te amo- Noah retribui- Vou tentar, eu juro.
-Tentar não, você vai conseguir-Ela impõe.
-Te amo Sina- O garoto tenta mudar de assunto.
-Eu também- Ela completa.
Oii, espero que estejam gostando, eu estou estou adorando escrever essa historia pra vocês, essa semana eu estava mal então me perdoe qualquer coisa, continuo a agradecer minhas amigas Rachel Massagardi e Katherine Tarício, e também a Laura Cordeiro, minha pequena Amby, minha amiga potterhead, obrigado por tudo
Com amor,RNBurke
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noah's depression
FanfictionNoah é, por fora, um garoto extremamente animado e que contagia a todos com sua alegria. Mas por dentro, é um jovem cabisbaixo, depressivo e com a autoestima possivel, até que...